Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Relato... ontem treino costas padrão... 
voltando pra casa a noite, por uma eventualidade minha mulher 'esbarrou' com mais força no mamilo direito, e senti mais dor do que deveria :(
NO feeling acho que o E2 tá sob controle, desconfio de prolactina, estava controlando bem, mas, usar Hemogenim/Halotestin não sei se teria tanta influência =/, de qualquer forma, faço exames sábado, estou pensando seriamente em continuar com o controle padrão até pegar os exames, ai já mando cabergolina + anastrozol extra + tamoxifeno... como a última aplicação do Blast seria sábado e não vou treinar, decidi também terminar hoje o Blast última aplicação hoje :x .... convenhamos 1 aplicação depois de 23 semanas não vai fazer diferença no meu chassi de grilo, mas, acho que vai dar mais trabalho pra controlar E2/Prolac.
To pensando até em esperar os resultados e quem sabe nem entrar na cabergolina/tamox... não tem caroço, mas, ta sensível quando aperta... a ponta do mamilo.
Decidindo, sugestões são bem vindas :D. 
as fotos do fim serão sábado ou domingo, vou dar uma raspada pra amenizar e uma enxugada na retenção pra ficar visualmente melhor, mas, to satisfeito :D peguei 11kg sem explodir o BF, aumentou bastante é fato, mas, aprendi bastante e hoje vejo que não é o melhor caminho :D
Me dei conta que esse fds vou passar todo fora de casa praticamente, então, só vou 'confirmar' o blast semana que vem :x ... mas é isso, acabando-se =/ ... depois... cruise.
Ha claro, amanhã treino de pernas com Hemo + Halo :D ... e vamos ver como ficam os exames sabado :D 

Publicidade

Postado

Então gente, só pra compartilhar, treino ontem de peitcholas padrão.
Tive noticia ruim, xabú no carro deve me custar umas 300R$ :x ainda bem que nem usei 13º ainda :D .. mas.. poderiam ser 2 bujão de mel =/ .. mas, vida qu segue né?
Bem, finalizei o Blast propriamente dito, não apliquei nada e vou voltar pras aplicações domingo e quarta em Cruise... ainda vou decidir como será esse cruise :D, to pensando em 300mg Testo + 50mg Nandrolona + 50mg Boldenona. sem pré-treino hormonal (será?)
Já vi que esse fds vai ser corrido também, mas, vou dar um jeito de bater as fotos :D, vou tirar exaes sabado e depois faço um 'postão' (aumentativo de post) pra falar a respeito. e dividir a experiência de forma 'consolidada' pra quem não pode ler o tópico inteiro.
Decidi não entrar com inibidores pra ver se controlei bem Estradiol, prolactina acho que não, mas, vou segurar 'normal' até sair resultado desses 2, ai atuo conforme o resultado (vou manter 0,5mg Anastrozol/dia) 
Hoje último dia, será Hemogenim + Halotestin no PW de pernas \o/.
Tinha prometido um rodizio pra despedida do Blast/Boldenona, quero ver se consigo ainda :D, mas, sábado que era quando pretendia vai ficar complicado, então, quem sabe domingo :D 
Dei uma consolidada nos meus exames de sangue e vi algumas coisas interessantes, mas, o principal que percebi é que no cruise passado foram 8 semanas que medi pra ver se tudo voltou ao normal... medi em 4 semanas mas o figado ainda tava ruim. e colesterol ja tava mais padrãozinho...  será que esse cruise consigo deixar tudo 100% em 4 weeks? complicado, que só consigo tirar exame sábado e com natal/ano novo, não vou conseguir e certamente dia 17 ainda tá tudo zuado... e não queria esperar dia 07/01 , pois já perderia 1 semana e ai, perderia o planejamento do ano =/... mas, se começar no dia 02, ferrava com os exames também, pois vou usar drogas curtas (tomara) e ai, no primeiro sábado ja vai ter afetado... .oxi.. que dificuldade, vou pensar no que faço... 
To pensando em fazer 1 cruise (ficando no total 5.. com as 4 desse ano) + 8 (cutting monstro) + 5 cruise  + 12 (força) + 5 cruise + 16 (bulk) + 5 cruise totalizando as 52 semanas de 2017 :D .. meu espírito abuser não ta gostando de ficar 5 weeks em cruise, mas, se focar direitinho dieta+aeróbicos, acho que consigo limpar bem o corpo nesse tempo, talvez seja o caso de usar drogas mais curtas inclusive :x ... quem diria que eu diria isso? rsss .. mas justamente, acho improvavel que recupere os marcadores na boa agora em 5 semanas, visto que estou com drogas bem longas Undecilinato e Decanoato :x
Mas, o lado bom é que tão surgindo uns produtos legais.. e já to com promessa política pra Fenilpropionato de Nandrolona.. então ano que vem talvez faça Blasts com drogas curtas .. vou começar a misturar tudo nos bujões, pois ja acho chato puxar 3 bujão diferente, imagina 5.. aauhauh .. pretendo manter sempre as longas de cruise no fundo.. e adicionar as curtas pra fazer do blast o blast e do cruise o default.
ex: vou estar com 50mg nandrolona em cruise, ai no blast quero usar 600, vou continuar com as 50 de decanoato e no blast, adiciono mais 550 de fenilpropionato.. e ai faço a transição rápida entre cutting/bulk.. acho que é a melhor maneira de eu tornar eficiente fazer 3 blasts/ano mas pra isso.. tenho de trocar Trembo e Masteron :x mas vou dar jeito..  
Que nesse ritmo eu acho que consigo ficar com os marcadores dentro da referência ao menos 3 semanas no ano... rsss mas ai vem a duvida, sera que os marcadores são 'tempo dependente'? e quanto mais tempo em blast, eles sempre pioram? pois esse é meu receio em fazer com drogas longas, se for apenas 'dose dependente', é mais fácil :D .. vamos testar? auhuhauhauh se não conseguir trocar as drogas, vou testar com drogas longas em 2017.. até porque em geral são mais baratas e tem concentração maior, que facilita muito o dia a dia.... talvez faça isso também pela comodidade...  
Ou poderia fazer apenas 2 Blasts de 20 weeks com 6 de descanso e variar estratégia dentro deles.. 10/10.. auhauhauhauh sou muito louco né? imaginando mil possibilidades, vou decidir uma depois e conto a vocês, mas, quem se interessar, acompanha ai nos próximos 3 anos que descobrem o resultado de cada uma \o/ 

Postado

E ai? alguém frequenta isso fim de semana? só eu? huahuahu to na aula.. cabei de puxar exames de sangue.. agora é esperar os results :D tentando manter a dieta pra deixar as fotos mais reais :D então, semana que vem devo fechar, relatando experiência, aprendizados, antes/depois, exames, medidas, etc... aguardem :D

Postado
16 minutos atrás, Marombeiro4ever disse:

Ocitocina... interessante rs

alguem o acompanha? 

Não (sem coach ou orientador) , vou por conta própria minhas maluquices :D, claro que alguns ajudam dando dicas, sugestões etc.. e sempre que acho coerente eu testo :D.

Hemogenin como PW foi sugestão :D

Ocitocina oi sugestão que deram pro @AugustoLP antes que ele fosse preso por homicídio duplamente qualificado (Boldenona e Trembolona) .. rss e ele deu ótimos depoimentos, ai entrei nessa também :D

Esqueci de relatar, o que senti com a Ocitocina foi melhora no sono, apesar de estar tomando ao acordar, durmo melhor a noite, descanso melhor, 100% certeza que mudou com a Ocitocina.

a ideia de diluir peptídeos nela foi minha mesmo :D.

Exame de HGH feito hoje, será que ipamorelin é ipamorelin? será que faz boa diferença no gh? mandei 200mcg 4 horas antes do exame e mais 200mcg 1 hora antes :D .. agora aguardar resultado :D

Postado
2 horas atrás, antigoargos disse:

Não (sem coach ou orientador) , vou por conta própria minhas maluquices :D, claro que alguns ajudam dando dicas, sugestões etc.. e sempre que acho coerente eu testo :D.

Hemogenin como PW foi sugestão :D

Ocitocina oi sugestão que deram pro @AugustoLP antes que ele fosse preso por homicídio duplamente qualificado (Boldenona e Trembolona) .. rss e ele deu ótimos depoimentos, ai entrei nessa também :D

Esqueci de relatar, o que senti com a Ocitocina foi melhora no sono, apesar de estar tomando ao acordar, durmo melhor a noite, descanso melhor, 100% certeza que mudou com a Ocitocina.

a ideia de diluir peptídeos nela foi minha mesmo :D.

Exame de HGH feito hoje, será que ipamorelin é ipamorelin? será que faz boa diferença no gh? mandei 200mcg 4 horas antes do exame e mais 200mcg 1 hora antes :D .. agora aguardar resultado :D

Ocitocina tem que saber usar, ela pode dar um rebote fudido se retirada de uma vez, mas usando em low doses e tsd é fantástico o resultado no seu SNC!

hummm acho que bem pouco, é muito difícil aumentar o gh natural depois de certa idade

Postado

Depois de ver o argos falando sobre a ocitocina eu resolvi usar, eu mesmo senti pouca diferença  mas segundo alguns amigos a minha melhora no stress foi surpreendente, também dei uma pequena melhora no dialogo com pessoas desconhecidas, fiz 10ui por dia ao acordar durante 10 dias parei agora por uma semana e vou voltar na proxima.

Pra quem pretende usar ocitocina eu recomendo usar subcutânea pq intramuscular e doloroso pra caralho.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...