Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Blast (Fotos): Testo + Bold + Nandro 20/06/2016 à 05/12/2016

Posts Recomendados

Cara, eu acho que tenho ginecomastia unilateral que ajuda a minha deformidade no peitoral :D.. é um assunto que tenho de investigar melhor, mas vou explanar um pouco sobre, quem sabe podem me ajudar [emoji3] 

eu era gordin quando criança, nunca fui tetudão, mas, tinha uma lipomastia leve sim, lá pelos 6 ou 7 anos em uma brincadeira idiota, levei um chute no peito direito que formou um nódulo e tive de operar (cirurgia bem traumática, sem anestesia, mãe + pai + 5 enfermeiros e o ninja operou e ficou 100%) .. não sei que procedimento foi feito exatamente e nem meus pais (povo ignorante que confia cegamente em médico), mas, suspeito que ele rancou minha glândula, mas obviamente só operou um lado.

na adolescência, percebi que meu mamilo esquerdo 'estufa' no calor, porém o direito não (onde operei) sintoma de ginecomastia/lipomastia ... tenho mais tecido gorduroso do lado esquerdo sim, é possível sentir ao toque... não tenho nenhum caroço nem nunca tive. (mas mulher tem glândula e não tem caroço... então não sei bem como fica a coisa)

no último cutting que sequei bem, tive uma redução muito grande da gordura no peitoral (não sentia mais ao toque em nenhum deles) , mas o mamilo continuou com a característica de 'estufar'... isso nem me incomoda tanto, a assimetria me incomoda bem mais :D.. mas é fato que o peitoral ficou bem 'liso' .. só o mamilo que no calor ficava que nem de mulher mesmo. 

tenho escoliose leve, o que pode ter favorecido uma assimetria muscular.

Bem, em resumão é isso... então acho que tenho sim lipomastia, mas, leve, ginecomastia não tenho certeza, enrolo há algum tempo pra procurar um mastologista pra ver isso, pois realmente peguei trauma de cirurgia... mas, quem sabe procuro ano que vem? agora que acertei plano de saúde :D.

Vou ver se esse fds tiro umas fotos bem específicas pra evidênciar melhor e coletar informações [emoji3]

Mas, porque a pergunta? 

Hahahahaahah.. caralho! Será que esse médico te mutilou mesmo? Ahah

Porque achei que tivesse visto você falando sobre isso algum momento. E eu tenho lipomastia, na real já fui ao médico aos meus 21 anos e ele me disse que não tinha sinal de glândula, nem de gordura. Que era simplesmente excesso de pele, falou pra eu encher de músculo. Tem essa característica bizarra também de estufar no calor. Deprimente saporra. Mas, por outro lado, eu jamais cheguei no bf em 1 dígito. No max bati 11% e olhe lá, estou contando que no meu cutting nervoso (pela primeira vez farei um) a base de testo, ox e clemb eu consiga tirar a lipomastia.

Enqto escrevia aqui, lembrei. Era você elogiando o Pedrao, se nao me engano, q ele tinha conseguido eliminar a lipomastia. Procede?

Enviado de meu SM-G925I usando Tapatalk

O seu, esquerdo, quando belisca arruma?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

Em 15/10/2016 at 01:05, cotozin disse:

Hahahahaahah.. caralho! Será que esse médico te mutilou mesmo? Ahah

Porque achei que tivesse visto você falando sobre isso algum momento. E eu tenho lipomastia, na real já fui ao médico aos meus 21 anos e ele me disse que não tinha sinal de glândula, nem de gordura. Que era simplesmente excesso de pele, falou pra eu encher de músculo. Tem essa característica bizarra também de estufar no calor. Deprimente saporra. Mas, por outro lado, eu jamais cheguei no bf em 1 dígito. No max bati 11% e olhe lá, estou contando que no meu cutting nervoso (pela primeira vez farei um) a base de testo, ox e clemb eu consiga tirar a lipomastia.

Enqto escrevia aqui, lembrei. Era você elogiando o Pedrao, se nao me engano, q ele tinha conseguido eliminar a lipomastia. Procede?

O seu, esquerdo, quando belisca arruma?

Não acho que o médico me 'mutilou' .. acho que faz um ótimo trabalho.. tava crescendo um nódulo.. e foi coisa bizarra.. tipo... mais de 2cm em menos de 2 meses... ele tirou e resolveu, se o problema era a glândula.. fez certo.. e apesar de hoje eu desejar que ele tivesse tirado dos 2 lados (se foi o caso) ... o médico teria de ser louco pra fazer uma cirurgia estética em uma criança sem anestesia... que por mais que odeie isso, convenhamos, é pura estética.

Cara, se for excesso de pele, encher de músculo é complicado, dependendo de quanta pele tenha.. já viu o 'ht360'? canal meio doido, mas ele foi obeso e enxugou muito.. e mesmo com ótimo volume muscular que ele obteve no cutting e bf de 1 dígito, ainda fico aquele pelanquinha feia =/.. mas eu vou tomar vergonha na cara e ver um mastologista ai conto pra vocês :D

Bem, um relato básico, esse mês agora em diante serão bem básicos os relatos, se houverem, espero que compreendam, mas, mÊs que vem voltamos a normalidade :D

Sexta não teve treino, fui passear com a patroa.. ai sábado, puxei treino de pernas mesmo, posterior, ai, inventei de fazer o glute ham raise que realmente acho meu posterior bem fraco, pois bem, excelente exercício, mas, MUITO pesado, pra quem é bem alto então, nossa, não consigo fazer, fui no apoio da mão e focando no exercício, sinistro a parada, aprovado e recomendado, o mal é que até hoje o posterior tá reclamando.. uhauahuhua

hoje, segundona, treino de peitcholas :D, infelizmente até o fim do mês os treinos vão ficar um pouco a quem do ideal, mas farei o máximo possível, mas, padrão bem feito :D meta cumprida.

Aplicações, depois da do biceps que inflamou e ficou doendo 4 dias, me pergunto se devo ou não continuar aplicando neles... rss (não deu abcesso felizmente), mas, vou decidir ainda, fora isso, tudo ok nas aplicações.

Fotos/Pesos/Medidas, não tirei, tava zuado, mas, quarta feira tiro e posto assim que possível :D

Link para o comentário

• 2 semanas depois...
Em 18/10/2016 at 22:04, Shotmaniac1 disse:

O que ta achando da bold?

Po cara, nem sei, esses sites tiram tudo do ar muito rápido, vou ver depois um site legal pra upar fotos, tipo facebook ou instagran e subir tudo lá, que ai fica :D
To pensando em face mesmo que já usei, ai subo tudo de novo, mas, infelizmente, isso não vai ser por agora, semana que vem posto as atuais :D
Mas sou frango deformado, nada de interessante a ver :D

Derrepente faço um relatin resumido ainda hoje.. se rolar um intervalo legal na aula :D mas deu nada demais.. rss

Link para o comentário

Em 18/10/2016 at 22:04, Shotmaniac1 disse:

O que ta achando da bold?

Cara eu inicialmente pretendia usar Bold + Testo + Masteron, mas, caguei a dieta demais, achei que não justificava mais usar masteron, a bold, achei legal pra vascularização e aumento de capacidade de comer, mas, os ganhos bem modestos, ai entrei com Nandrolona :D adoro nandrolona :D atualmente to com 800 bold, 800 nandro e 400 testo...

Sinceramente, apreciei boldenona não =/ início do ano vou fazer recomposição, devo ficar mais limpo ai quem sabe depois entro com bold de novo com shape limpo pra ver :D

Relatooo :D

18/10 - Treino de Pernas bão :D, ainda não consigo fazer glute ham raise, mas, um dia chego lá :D... fora isso, tudo na boa... aplicação nem lembro onde foi.. heheh

19/10 - Treino de Costas e bíceps, bom também tudo nos conformes...

20/10 à 25/10 - comi tudo que passou na minha frente, não treinei, não fiz cardio, apliquei tudo torto, cagada por cima de cagada... rsss

dia 26/10 2,5kg a mais do que em 19/10 (tirei fotos dia 19, mas não to podendo postar agora).. iniciou-se o projeto limpeza... rsss. treino de peitcholas + tríceps, morrendo, basta ficar 5 dias sem treinar, que parece que fiquei 1 ano.. rsss muito pump muita dor mais foi...

27/10 - Pernas, no projeto limpeza, treino em jejum, daquele jeito.. quase morrendo, mas sobrevivi.

28/10 - Costas de novo :D tudo na boa... mesmo jeito.. projeto limpeza...

aplicações foram retos/vastos.. ontem.. vasto.. dei a puxadinha.. veio sangue paca.. hauuhahua mas vida que segue, tira agulha, aplica 2cm pro lado... e vai com fé :D

dia 26 iniciei o uso de amarelinho, senti nada diferente, mas, é mais um teste, mesmo se fosse gh puro, não perceberia benefícios a curto prazo mesmo, então só pra atualizar.

Dia 03/12/2016 devo fazer exame de GH e ver se isso tá funcionando mesmo :D junto com os exames do fim do Blast :D .. ai inicia-se o Cruise 4 semanas e 

02/01/2017 - inicia-se o novo Blast que por enquanto planeja-se:

1-16 - 400mg Trembolona

1-16 - 400mg Masteron

1-16 - 400mg Testosterona

1-16 - 100mg Nandrolona (articulações)

1 - 8 - 560mg Oxandrolona

9 - 16 - 350mg Stanozolol

1 - 16 - 700mcg T3

Sim, 16 semanas de 17aa... sim, 2 19nor ... sim, T3, sim, sim e sim, a meta é fazer exames mensais e se hepatograma chegar ao triplo da referência aborto os 17aa, se ficar abaixo disso, vou até o fim :D

Sim, Stanozolol, sim... sim.. sim... podem julgar :D

Óbvio que vai ter Yoimbina, Salbutamol, Cafeína, etc.

A ideia é fazer recomposição e chegar aos <10% BF mantendo o peso :D se tudo der certo, chego em 105kg :D

Link para o comentário

Relatinho, 
Fala galera, primeiramente peço desculpas a todos pela ausência, to resolvendo varias coisas no trabalho, tem sobrado pouco tempo.
Projeto limpeza deu certo, domingo 30/10 o peso já estava de acordo, para ódio de minha esposa, ontem, dia 02/11 acabei baixando ainda mais o peso :x ... tenso, essa falta de tempo me fez errar a dieta, mas, sempre tem a supercompensação né? reunião em casa... salgadinhos e docinhos... concluí que não tenho mais o mesmo 'dom' pra comer salgadinhos, comi nem 20 e já tava meio assim, acho que por muita gordura na massa sei lá, mas, os docinhos... há os docinhos... resumindo a ópera, botei o povo pra carregar salgadinho pra não ficar em casa, mas, os docinhos... ficaram... terei de comer nos dias que se seguem... rsss.. vou estruturar a dieta pra tentar manter ao máximo os macros, porém, certeza que vai render uma cagadinha extra até domingo.. uhauhauha 
Ao menos os treinos já estão 100% :D .. segunda peitcholas de boa, senti até que tava leve... (treinando em jejum) .. terça treino de pernas bom, ontem, treino de costas + bíceps, to curtindo paca a ideia do @Felipefabri remada curvada no início tá fazendo em sentir pump na dorsal :D coisa raríssima, tentando aumentar peso, percebi que pra mim, funciona melhor manter um peso médio e uma execução concentrada e assim está sendo, no final fazer de novo é um parto, peso cai pela metade com dificuldade... rsss, mas, se é pra testar um protocolo, tenho de seguir direito né ? rsss.
aplicação tudo desregulada, apliquei segunda, deveria ter aplicado ontem, mas, devido a reunião não apliquei, então, é hoje/sexta/sábado/domingo ... de repente junto e mando em dobro hoje, ainda decidindo.  
Pô dá mó dó de aplicar ipamorelin, 0,1ml ... usando seringa pra isso :x ... de qualquer forma a patroa quis testar junto, então, tá sendo 0,2ml/dia, seringas de insulina todo dia :x , mas estamos levando numa boa, como já dito, exame de sangue pra comprovar em dezembro :D. 
Terça tive uma notícia boa e uma ruim =/ ... a boa.. chego Halotestin \o/ a ruim.. o tentação do capeta... auhauhauhau estou muito tentado a testar como pré-treino de pernas no lugar da Dianabol, pra ver, rsss, mas a pretensão é fazer o Blast 2 do ano que vem focado em força, usando Halo + Trembo, mas, vamos ver se resisto a tentação, queria testar antes pois o custo incomodou bastante :x.
Mas é isso, decimo terceiro vindo, em uma época boa pra pedir coisas... Black Friday vindo, se a Growth fizer umas promoções boas que nem ano passado, acho que fica ao menos 50% do 13º rss, se não, vai em azeite... rss  
Sei que to devendo Fotos/Pesos/Medidas/Exames, sábado posto tudo, que tá complicado no trabalho e vou ver se já posto do Facebook pra não sumir... rss
Bem, por hoje é só gente, bons treinos e bons ganhos a todos.
Colaterais os mesmos.
Ganhos vindo :D 
Há, lembrei, acho que finalmente vou ter uma coxa, que ótimo né? mais ou menos, pois talvez seja apenas uma... huauhauha to arrumando uma assimetria grotesca na coxa também, mas, to nem ligando, quero volume, depois corrijo isso. 
Arrumei algum problema na pela... acho que pelo calor no RJ, minha pele principalmente nas pernas está bem sensível, não estou usando nada novo, então creio não ser alergia e é só nos drumets, então não creio ser relacionado ao amarelin (aplico na barriga, e minha patroa usa mesma dose mesmo tempo e tá 100%), mas, andei fazendo umas brincadeiras com cola e solventes que sujei um tanto a perna, apesar da área atingida ter sido muito menor que a area que fica 'irritada', talvez seja isso, ou calor mesmo, vai saber, mas, como a ideia aqui é compartilhar tudo, é bom mencionar... se sábado ainda tiver isso, tiro umas fotos pra evidênciar.
Outra coisa que lembrei, acho que mais uma vez o @Felipefabri tinha razão, apesar de não entender bem a relação retenção/'choque' no joelho, estou mantendo uma retenção menor (mesmo tomando 100g glicerina + 2lt de água em dias de perna... to tentando 3.. eu juro.. mas, tá difícil... rsss), o 'choque' que tava sentindo passou, e os treinos continuam igualmente desgastantes, hoje inclusive 36h após treino de pernas, tá incomodando ainda... inclusive os glúteos :D
Bem é isso, obrigado pela moral ai a todos :D 

Link para o comentário

8 horas atrás, antigoargos disse:

Fala meu mano! Me amarro sempre nos teus relatos, mas ou, que massa que ta curtindo a forma do trabalho de costas, geralmente se você é um caboclo bom não vai manter mesmo as cargas quando repetir o aparelho.. Quanto a retenção.. que bom também, outra boa noticia, esperando as fotos agora pra acompanhar essa evolução meu mano! 

Link para o comentário

6 minutos atrás, Felipefabri disse:

Fala meu mano! Me amarro sempre nos teus relatos, mas ou, que massa que ta curtindo a forma do trabalho de costas, geralmente se você é um caboclo bom não vai manter mesmo as cargas quando repetir o aparelho.. Quanto a retenção.. que bom também, outra boa noticia, esperando as fotos agora pra acompanhar essa evolução meu mano! 

E ai meu mano, obrigado pela presença e pelas dicas ;D 
Fotos tá mais complicado, mas prometo que boto as de semana passada e dessa semana sábado ou domingo, junto com resultados de exames e etc.
Mudei de mesa no trabalho, agora tem umas 20 pessoas que veem minha tela, me sinto desconfortável de ficar abrindo fotos de cueca ... rsss :D, devo começar a postar de  casa :D

Link para o comentário

o fisico ta bom ganhando densidade muscular e volume esse e o caminho de um bom ganho tentando manter o bf baixo esse e o caminho ,irmao na minha concepçao vc tem que meter pau nos treinos de perna esse deve ser seu maior focu agora aproveita o book limpo pra da volume nessas pernas do mais o fisico da bom nos superiores ,se vc focar nessas pernas ai vai ficar top seu fisico completao,tmj abraços e mantem seu focu ai ,bons ganhos

Editado por mariafernanda
Link para o comentário

13 horas atrás, mariafernanda disse:

o fisico ta bom ganhando densidade muscular e volume esse e o caminho de um bom ganho tentando manter o bf baixo esse e o caminho ,irmao na minha concepçao vc tem que meter pau nos treinos de perna esse deve ser seu maior focu agora aproveita o book limpo pra da volume nessas pernas do mais o fisico da bom nos superiores ,se vc focar nessas pernas ai vai ficar top seu fisico completao,tmj abraços e mantem seu focu ai ,bons ganhos

Opa e ai cara, o foco tá sendo esse mesmo agora, 'Drumets' pra quem sabe um dia ter 'Coxas' .... rsss estratégia totalmente voltada pra isso, tomara que melhore :D .. obrigado pela participação. 
Relatando... 
E por falar nisso, hoje é dia de pernas :D, ontem foi dia de peitcholas, to focando ainda mais em melhorar a assimetria, pois tava analisando bem, até que meu peito não tem um volume ruim (o esquerdo... rss), eu que sou noiado que tem uns caras que tem uns peitorais insanos, mas, minha genética não me permite isso e vendo até Mr Os, o peitoral não é tão volumoso assim comparado ao resto é claro, então, é perder a neura de volume no peitoral e focar mais na assimetria :D.
Treino bom, rendeu bem, aplicação reto femural esquerdo 100% sangue 0, só um pontinho rosado no algodão :D 
Tudo correndo conforme o planejado, as metas serão, inicio do ano, recomposição com ciclo doidão, um Clean Bulk depois e chegar no final de 2017 com 110kg e 10%BF e melhorar bem assimetrias e proporções que vai ser o maior foco de 2017 :D esse ano é só volume mesmo :D, será que consigo? seriam uns 10kg de mm em 2017, será que a trembo garante isso? rsss sendo que tenho 1,91m não acho uma meta sureal, porém, terei de me dedicar bem :D
Constatei ontem que não tenho tendência alguma a calvice... rsss Exames 18/10/2016: 
DHT - Superior a 2500  pg/mL auhauhuha ainda bem que não tenho tendência, se não tava careca.. .rss (limite do laboratório) 
ALT:46 U/L  Ate 41 U/L 
AST: 60 U/L --- Masculino - Ate 40 U/L 
HDL:26 mg/dL --- Baixo     - Inferior a 40
LDL:129 mg/dL --- Desejavel  -      100 a 129
ESTRADIOL:19,0 pg/mL --- Masculino   - Ate 43 pg/mL
HORMONIO DO CRESCIMENTO:0,54 ng/mL --- Valores de Referencia: Ate 5 ng/mL (medido pra referência do teste do amarelin) 

Bem, de resto, tudo nos limites, como podem ver, colesterol só piora assim como hepáticas, mas, o fígado tá respondendo bem a meu ver, tanta coisa sendo jogada pra dentro, 2g/week ... rsss Colesterol que tá zuado, mas, admito que o aeróbico não tá tendo =/ vou ver se consigo dar uma focada em melhorar isso, ou ao menos manter, visto que serão só 4 semanas de cruise :x 
Mas por hoje é isso, hoje treino de Drumets de novo, daquele jeito :D e amanhã vejo se tiro, fotos/pesos/medidas e subo no face e posto tudo no FDS :D
A assimetria da perna não vai ficar tão visível, no fim do Blast (03/12) raspo os pelos, elimino retenção e tiro umas fotos boas pra evidênciar os pontos fracos :D
Pensando no segundo Blast de 2017 vir pesadão no Bulk com Halotestin + Trembolona :D será que vira? rsss 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...