Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Segundo Blast (Fotos): Testo + Bold + Nandro 20/06/2016 à 05/12/2016

Posts Recomendados

relatinho pra não perder o hábito :D 
Então, só pra não deixar em branco... ontem.. dia de treino... FST-7 tríceps vingando :D tudo na boa :D dieta mantida... hoje tem pernocas? talvez to tentando ver uma logística pra tirar exame de sangue antes do dia 20. 
O que ocorre, quero fazer meus testes com T3, mas, não sei se contei, desisti de usar T4 nesse ciclo, mesmo se meu eixo tiver 0, quero ver quanto tempo a tireoide leva pra voltar, então vou ficar só no T3 mesmo (T4 tem meia vida de 5 dias, as 4 semanas do último ciclo devem ter sido fortemente influênciadas por isso) ... mas vou tirar pra ter marcadores de qualquer forma :D
A questão é ir tirar exames após o treino, mas, vamos ver se consigo sem desmaiar... auhauhauha levar o pós treino pro laboratório... rsss mas vamos que vamos, possivelmente eu faço terça ou quarta que vem...  
Há esqueci de dizer, essa segunda quinzena (a partir da semana que vem) talvez fique bem ausente devidos a fatores externos, mas, dia 03/11 to ná area de volta ctz :D ... então não estranhem :D 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

E ai Shapudos (Sujeito detentor de Shape), beleza?
Estava eu nessa terça feira, indo pra casa e pensando, vamos treinar os drumets, beleza, pré-treino, potenay (só pra constar, concordo com o Thiago que 150ml/dia é problema, mas, 2ml/semana, acho que é mais 'suave') e pensando... maravilha.. feriado amanhã \o/ então.. tive uma "brilhante" ideia... o cara tá brincando de FST-7 né? então qual jeito de dar um gás extra? yes, óleo no bíceps :D
Treinão de pernas padrãozão, pós treino aplicação... 1,25ml em cada bíceps (cabeça superior, eu treino bíceps pra alongar ele e não pra deixar 'pontudo', me julguem =p)... eita incomodo.... até esticar o braço tava incomodando MUITO, parece que tá com mega DMT ... rsss 
Dia seguinte, pela manha, vamos treinar.. Costas + Bíceps, vocês acharam que o FST-7 era dolorido? eu também.. até experimentar o FSTWO-7 (fascia-stretch-training-whith-oil) ... velho, que dor.. ontem o dia todo (até agora inclusive) sem esticar o braço mais que uns 120º uhauhauha ... serio.. sinistro, hoje é peito/tríceps, espero que não interfira, de qualquer forma vou fazer um aquecimento de bíceps pra dar uma aliviada.
Pensei ainda em aplicar no tríceps ontem a noite, mas, pensei bem, poderia não conseguir mexer o braço hoje... (nunca apliquei no tríceps).. ai desisti.. e fui pro reto femural esquerdo... tudo 100% sem sangue.. sem óleo.. sem nada :D 

Amanha devem ter ótimas notícias.. aguardem... em cartaz... (2 projetos devem ser iniciados amanhã) :D
Bem, por enquanto é isso, obviamente caguei a dieta toda ontem, mas, retomo esses dias... sexta não deve ter treino =/ ... e fim de semana deve ser aturbulado e como já disse, devo ficar meio ausente até dia 03/11, mas, passo aqui pra deixar um oi :D vou tentar tirar as fotos, mas, esperem um cara no mínimo retido... que a dieta vai ser bem estrepada essas 2 semanas =/
Mas, vamos que vamos :D 
Tudo na boa.. colateral só os de sempre.. retenção, controle de estradiol padrão, sábado tem exames, tudo nos conformes :D

Link para o comentário

12 horas atrás, perverso disse:

Acompanhando aqui parceiro.

Libera sua caixa de mensagens !

abs.

E ai men, seja bem vindo.
Nem sabia que tinha isso de caixa de mensagem cheia... rsss fiz a limpa aqui, tenta agora :D

Relatinho, talvez o último do mês... talvez.
Ontem, felizão, um projeto conclui-se, meu ipamorelin chegou :D devo iniciar o uso dia 26 por situações adversas :D mas o importante é que vai ter ip amarelinho no blast de recomposição do início de ano \o/ felizão, tava com medinhu dessa coisa ficar garrada em algum canto :x
Ainda ontem, treino de peitholas + ombro + tríceps, percebi que minha dieta tá ruim, pouco carboidrato, junto com ip amarelin vou ajustar isso, com a cagada de dieta que fiz no feriado, ontem, no treino, estava bem tranquilo os exercícios, pesos mantidos :D ... poderia ter subido, mas, preferi dar foco a execução e quem sabe amenizar assimetria :D... faz tempo que não treino tão tranquilo e o pré-treino foi até mais 'light' visto que tinha cagado bem a dieta, então, a explicação é essa, pensando bem, eu também sou meio índiomota (sujeito que agrega as qualidades de idiota + mó otário)
  né? aumentei 10% do meu peso corporal e 'mantive' a dieta, faz sentido aumentar ao menos 10% as kcal né? :x assim farei :D
O segundo projeto acho que furou =/ Stanozolol injetável =/ fonte falou que não deve rolar não, alguma complicação em fazer em óleo, e tenho medinho de tomar aquoso :x ... então deve ser oral mesmo :x 
Fora isso, tudo nos conformes, devo fazer exames esse sábado até porque quero testar o amarelin :D
Mas argos, você não tem shape pra peptídeo... pois bem, segundo muitos não tenho shape nem pra usar AEs, e o amarelin estava em promoção :D então, acho que vale o teste, vou tirar exames de HGH regularmente também, esse sábado já tiro 'natural' .. e vamos ver se o amarelin ajuda ou não :D ... e claro, esse é um teste em um dos peps... quem sabe penso em outros pra ajudar na assimetria? :D
Mas, por enquanto vamos ficar só nesse.

Link para o comentário

2 minutos atrás, BUSY disse:

uma pergunta de aparência gay, mas completamente hetero rs: como anda os testículos? pergunto pq estou para iniciar TRT e to com receoso com atrofia, infertilidade, etc...

rss, de boa, cara, vejo nada demais.. assim , eles continuam 'na mesma' .. tinha receio disso, eu não senti atrofia, se tive foi pouca.. 10% no máximo. .. é importante ressaltar que eu nunca fui 'boludão' (uns 3cm cada), não sei se temrelação, mas, já me disseram que quando usar trembo.. vai encolher... vou saber em fevereiro/2017:D 
Quanto a fertilidade, o volume de esperma diminuiu, mas pouca coisa, uns 15%, mas nunca fiz exame de fertilidade (penso em fazer ainda) pra saber se estou infértil ou não :x
Mas, realmente são riscos inerentes a terapia, dizem que em ambos os casos, HCG resolve, eu não quero ter filhos por enquanto, então nem tomo :D, mas, se for seu desejo, você pode manter o uso constante 250ui 2x/week que deve evitar ambos os 'problemas' :D 

Link para o comentário

1 minuto atrás, cotozin disse:

Mito, era você que tinha/tem lipomastia?

Cara, eu acho que tenho ginecomastia unilateral que ajuda a minha deformidade no peitoral :D.. é um assunto que tenho de investigar melhor, mas vou explanar um pouco sobre, quem sabe podem me ajudar :D 
eu era gordin quando criança, nunca fui tetudão, mas, tinha uma lipomastia leve sim, lá pelos 6 ou 7 anos em uma brincadeira idiota, levei um chute no peito direito que formou um nódulo e tive de operar (cirurgia bem traumática, sem anestesia, mãe + pai + 5 enfermeiros e o ninja operou e ficou 100%) .. não sei que procedimento foi feito exatamente e nem meus pais (povo ignorante que confia cegamente em médico), mas, suspeito que ele rancou minha glândula, mas obviamente só operou um lado.
na adolescência, percebi que meu mamilo esquerdo 'estufa' no calor, porém o direito não (onde operei) sintoma de ginecomastia/lipomastia ... tenho mais tecido gorduroso do lado esquerdo sim, é possível sentir ao toque... não tenho nenhum caroço nem nunca tive. (mas mulher tem glândula e não tem caroço... então não sei bem como fica a coisa)
no último cutting que sequei bem, tive uma redução muito grande da gordura no peitoral (não sentia mais ao toque em nenhum deles) , mas o mamilo continuou com a característica de 'estufar'... isso nem me incomoda tanto, a assimetria me incomoda bem mais :D.. mas é fato que o peitoral ficou bem 'liso' .. só o mamilo que no calor ficava que nem de mulher mesmo. 
tenho escoliose leve, o que pode ter favorecido uma assimetria muscular.
Bem, em resumão é isso... então acho que tenho sim lipomastia, mas, leve, ginecomastia não tenho certeza, enrolo há algum tempo pra procurar um mastologista pra ver isso, pois realmente peguei trauma de cirurgia... mas, quem sabe procuro ano que vem? agora que acertei plano de saúde :D.
Vou ver se esse fds tiro umas fotos bem específicas pra evidênciar melhor e coletar informações :D
Mas, porque a pergunta? 

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...