Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Concordo Draggo. Em coisa de 3 meses eu ganhei quase 8kgs (e eu nao sou mais iniciante), a pernoca foi de 60 pra 65,5 hehe. Com certeza boa parte desse peso estão nas pernas.

Por isso que quando eu vejo aqueles caras que não treinam perna e falam que aumentam 3 míseros kgs, parece ser muito mais, por que fica tudo em cima e desproporcional com as pernas (dando impressão de maior), porém fica ridiculo hehe.

Postado (editado)

Ksokaopskaop Sr Mysterio vc me falo q tem 4 mes q n treina perna skpOAKposkAPOSKPOAks

só eu q treino perna naquela academia

Editado por carbono
Postado

Na minha academia tem um cara obsecado so por perna é raro ver ele treinando peito,costa etc.

Mas pelo incrivel que parece ele tem um corpo harmonico

Obs:a perna do cara da 3 da minha kkk

Isso explica pq tem uma mulher na academia onde eu treinava antes q disse uma vez pra mim q só treinava perna.

Eu fiquei encucadissíma pq os braços dela são musculosos. Pensei comigo ela deve treinar escondido. rs

Postado

Concordo com o Chabal, pernas e costas são a base.

Ogro de verdade vive com a virilha assada de tanto as pernas ralarem uma na outra.

HAUhauHAUhauH

Isso é MUITO chato, incomoda demais!!

Postado

]isso me fez lembrar de um 'amigo' meu que após 2 meses disse que ia para de treinar perna e parou mesmo :mellow: , ficou uma beleza (Y) bem esse tipo de pessoa que vai pra academia treina totalmente errado e fica se mostrando como se fosse o conan

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora

• Criar Novo...