Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testiculo dolorido


Posts Recomendados

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

1 minuto atrás, antigoargos disse:

Na real, o problema me parece outro, com 1ml/week, você manteve sua testo próxima do natural (talvez isso tenha enganado o médico que é fraco) ... então, provavelmente em 25 dias já estaria com a testo bem zuada (quase 0) que seria lá pelo dia 13/06, sentir algum colateral 2 semanas depois acho incomum, seria mais comum ter sentido isso antes de 13/06.
Acho que pode entrar com tamox sim, creio que mal não vá fazer... mas, mesmo melhorando, aconselho a ir ao médico, na verdade se conseguir amanhã é melhor.

show irmão, vou ver se consigo marcar logo, e quanto ao tamox, não sei se terei dinheiro agora, seria fundamental começar logo ou é melhor ir ao médico primeiro e ver o que ele falaria?

4 minutos atrás, cotozin disse:

Maio?
Começa AGORA.

Não tá sentindo sensibilidade nos mamilos não?

Libido baixa?

nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

15 minutos atrás, goku751 disse:

show irmão, vou ver se consigo marcar logo, e quanto ao tamox, não sei se terei dinheiro agora, seria fundamental começar logo ou é melhor ir ao médico primeiro e ver o que ele falaria?

nada

usou muito pouco tempo e doses muito baixas pra sensibilidade... quanto a tamox, é ideal começar agora, mas, se tá sem grana não tem milagre, vai ao médico e faz os exames o quanto antes... a grosso modo, seu corpo volta ao normal sozinho, a tpc é pra agilizar isso.. evitando assim perdas... mas, se não fizer tpc.. uma hora volta :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

2 minutos atrás, antigoargos disse:

usou muito pouco tempo e doses muito baixas pra sensibilidade... quanto a tamox, é ideal começar agora, mas, se tá sem grana não tem milagre, vai ao médico e faz os exames o quanto antes... a grosso modo, seu corpo volta ao normal sozinho, a tpc é pra agilizar isso.. evitando assim perdas... mas, se não fizer tpc.. uma hora volta :D

beleza mano, valeu pelas informações, bem mais tranquilo agora tmj

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...