Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testiculo dolorido


Posts Recomendados

2 minutos atrás, falange- disse:

cara, eu quando comecei a usar testo eu sentia algumas "pinçadas" nas bolas, digamos.

depois de um tempo parou.

minhas bolas diminuiram um pouco sim, mas nada de absurdo.

já estou on testo faz uns 3-4 meses e não pretendo parar.

 

a dor é momentanea ou é continua?

mano, é contínua mas não é nada absurdo, as vezes eu até esqueço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Eu tive quando fiz meu ciclo de enantato. Durou uns 15 dias, continuei tomando de boa e passou. Só me atrapalhou na punheta.
Meu testículo encolheu também no final do ciclo, mas recuperou normal já na primeira semana de TPC.

Pior cagada que você fez foi interromper o ciclo. Fodeu o eixo por porra nenhuma.

Pelo menos tá com médico, mas mesmo assim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

25 minutos atrás, cotozin disse:

Eu tive quando fiz meu ciclo de enantato. Durou uns 15 dias, continuei tomando de boa e passou. Só me atrapalhou na punheta.
Meu testículo encolheu também no final do ciclo, mas recuperou normal já na primeira semana de TPC.

Pior cagada que você fez foi interromper o ciclo. Fodeu o eixo por porra nenhuma.

Pelo menos tá com médico, mas mesmo assim.

pô, eu tava com medo e receio, não sabia o que estava fazendo direito, será que 2.5ml afetou o eixo tanto assim?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

você fez 5 aplicações nas 3 semanas (15 aplicações) ou 5 aplicações em 3 semanas? (totalizando 5 aplicações)

De qualquer forma se faz mais de 20 dias que fez a última aplicação, pode entrar com Tamoxifeno 40mg/dia 14 dias..basicão da tpc.. se der uma melhorada, faz ais 14 com 20mg/dia .. independente é bom ir no médico e pegar lh/fsh/testo total/E2 .

boa sorte, e na próxima, antes de iniciar, pergunte, antes de parar, pergunte também.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

1 minuto atrás, antigoargos disse:

você fez 5 aplicações nas 3 semanas (15 aplicações) ou 5 aplicações em 3 semanas? (totalizando 5 aplicações)

De qualquer forma se faz mais de 20 dias que fez a última aplicação, pode entrar com Tamoxifeno 40mg/dia 14 dias..basicão da tpc.. se der uma melhorada, faz ais 14 com 20mg/dia .. independente é bom ir no médico e pegar lh/fsh/testo total/E2 .

boa sorte, e na próxima, antes de iniciar, pergunte, antes de parar, pergunte também.

fiz no total 5 aplicaçoes, minha última aplicação foi dia 18 de maio, posso iniciar a tpc de boa?

valeu pelo conselho, vou estudar mais e não cometerei esse erro novamente

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Agora, goku751 disse:

fiz no total 5 aplicaçoes, minha última aplicação foi dia 18 de maio, posso iniciar a tpc de boa?

valeu pelo conselho, vou estudar mais e não cometerei esse erro novamente

Na real, o problema me parece outro, com 1ml/week, você manteve sua testo próxima do natural (talvez isso tenha enganado o médico que é fraco) ... então, provavelmente em 25 dias já estaria com a testo bem zuada (quase 0) que seria lá pelo dia 13/06, sentir algum colateral 2 semanas depois acho incomum, seria mais comum ter sentido isso antes de 13/06.
Acho que pode entrar com tamox sim, creio que mal não vá fazer... mas, mesmo melhorando, aconselho a ir ao médico, na verdade se conseguir amanhã é melhor.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...