Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
2 minutos atrás, falange- disse:

cara, eu quando comecei a usar testo eu sentia algumas "pinçadas" nas bolas, digamos.

depois de um tempo parou.

minhas bolas diminuiram um pouco sim, mas nada de absurdo.

já estou on testo faz uns 3-4 meses e não pretendo parar.

a dor é momentanea ou é continua?

mano, é contínua mas não é nada absurdo, as vezes eu até esqueço

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado

Eu tive quando fiz meu ciclo de enantato. Durou uns 15 dias, continuei tomando de boa e passou. Só me atrapalhou na punheta.
Meu testículo encolheu também no final do ciclo, mas recuperou normal já na primeira semana de TPC.

Pior cagada que você fez foi interromper o ciclo. Fodeu o eixo por porra nenhuma.

Pelo menos tá com médico, mas mesmo assim.

Postado
25 minutos atrás, cotozin disse:

Eu tive quando fiz meu ciclo de enantato. Durou uns 15 dias, continuei tomando de boa e passou. Só me atrapalhou na punheta.
Meu testículo encolheu também no final do ciclo, mas recuperou normal já na primeira semana de TPC.

Pior cagada que você fez foi interromper o ciclo. Fodeu o eixo por porra nenhuma.

Pelo menos tá com médico, mas mesmo assim.

pô, eu tava com medo e receio, não sabia o que estava fazendo direito, será que 2.5ml afetou o eixo tanto assim?

Postado
Agora, cotozin disse:

Isso dá 625 mg se for o testoviron. Lógico que altera.

Isso que dá fazer as coisas sem ler nada, indo na onda de outros.

é foda, fui bem babaca mesmo, o que eu poderia estar fazendo pra fazer o eixo voltar ao normal?

Postado

você fez 5 aplicações nas 3 semanas (15 aplicações) ou 5 aplicações em 3 semanas? (totalizando 5 aplicações)

De qualquer forma se faz mais de 20 dias que fez a última aplicação, pode entrar com Tamoxifeno 40mg/dia 14 dias..basicão da tpc.. se der uma melhorada, faz ais 14 com 20mg/dia .. independente é bom ir no médico e pegar lh/fsh/testo total/E2 .

boa sorte, e na próxima, antes de iniciar, pergunte, antes de parar, pergunte também.

Postado

Eu tive desconfortos nos testiculos. Fui no médico com e o cara disse que eu tinha varicocele. Não conhecia o problema. Mas ele disse que é normal na maioria dos homens conforme o passar da idade.. 

Postado
1 minuto atrás, antigoargos disse:

você fez 5 aplicações nas 3 semanas (15 aplicações) ou 5 aplicações em 3 semanas? (totalizando 5 aplicações)

De qualquer forma se faz mais de 20 dias que fez a última aplicação, pode entrar com Tamoxifeno 40mg/dia 14 dias..basicão da tpc.. se der uma melhorada, faz ais 14 com 20mg/dia .. independente é bom ir no médico e pegar lh/fsh/testo total/E2 .

boa sorte, e na próxima, antes de iniciar, pergunte, antes de parar, pergunte também.

fiz no total 5 aplicaçoes, minha última aplicação foi dia 18 de maio, posso iniciar a tpc de boa?

valeu pelo conselho, vou estudar mais e não cometerei esse erro novamente

Postado
Agora, goku751 disse:

fiz no total 5 aplicaçoes, minha última aplicação foi dia 18 de maio, posso iniciar a tpc de boa?

valeu pelo conselho, vou estudar mais e não cometerei esse erro novamente

Na real, o problema me parece outro, com 1ml/week, você manteve sua testo próxima do natural (talvez isso tenha enganado o médico que é fraco) ... então, provavelmente em 25 dias já estaria com a testo bem zuada (quase 0) que seria lá pelo dia 13/06, sentir algum colateral 2 semanas depois acho incomum, seria mais comum ter sentido isso antes de 13/06.
Acho que pode entrar com tamox sim, creio que mal não vá fazer... mas, mesmo melhorando, aconselho a ir ao médico, na verdade se conseguir amanhã é melhor.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...