Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

testiculo dolorido


Posts Recomendados

Manos, seguinte.
tinha começado um ciclo dia 01/05 e fiz 5 aplicaçoes de enantato de testo totalizando 2.5ml durante 3 semanas, porém não estava confortável com a situação e estava com medo, e decidi parar. Fui ao médico e fiz exames e a única coisa que tinha mudado é meu HDL que abaixou bem pouco, a parada é que uma semana atrás comecei a sentir uma dor no testículo direito e notei que ele diminuiu um pouco. Alguém sabe me explicar o que houve e se devo ficar preocupado ou não? ajudem ai plss, to griladãoo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

  • Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

1 minuto atrás, goku751 disse:

fui ao médico e perguntei sobre tpc ele disse que não precisava pois meus exames estavam normais e por ter sido uma quantidade muito baixa de testo. Mas, enfim, tu me recomendaria fazer o q?

 

não dá pra recomendar nada sem ter os exames em mãos.

 

posta aqui os exames e a gente vê oq dá pra fazer.

Editado por falange-
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, falange- disse:

não dá pra recomendar nada sem ter os exames em mãos.

 

posta aqui os exames e a gente vê oq dá pra fazer.

então, mano.
não tenho mais os exames, fiz há cerca de um mês e tava tudo correto, comecei a sentir isso faz uma semana, queria saber se é normal isso e talz ou se cometi um erro por não ter feito a tpc

5 minutos atrás, JC_DHT disse:

Vai no médico brother... Faça exames.. Se tiver tudo certo, pra q se preocupar?

eu fui, mas comecei a sentir isso agora, será que pode ser algum colateral ou é neura minha msm?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

provavelmente quanto voce fez os exames tua testo tava num nivel bacana (testo exogena), o que maquiou a real situação. Você lembra se fez LH e FSH? Faça exames agora, LH, FSH e Testo Total o quanto antes. Seria no minimo incoerente indicar qualquer coisa sem saber disso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

5 minutos atrás, plaquede100 disse:

provavelmente quanto voce fez os exames tua testo tava num nivel bacana (testo exogena), o que maquiou a real situação. Você lembra se fez LH e FSH? Faça exames agora, LH, FSH e Testo Total o quanto antes. Seria no minimo incoerente indicar qualquer coisa sem saber disso?

não fiz, vou procurar um médico e fazer o exames. Mas só de antemão, isso é normal de acontecer? devo ficar preocupado ou não? 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Man bate uma e ve se passa, qnd fico mto tempo sem ter ereção meus testículos doem tbm :x ao persistirem os sintomas o médico deverá ser consultado.

Editado por Coceira da Alanina
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
×
×
  • Criar Novo...