Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Manos, seguinte.
tinha começado um ciclo dia 01/05 e fiz 5 aplicaçoes de enantato de testo totalizando 2.5ml durante 3 semanas, porém não estava confortável com a situação e estava com medo, e decidi parar. Fui ao médico e fiz exames e a única coisa que tinha mudado é meu HDL que abaixou bem pouco, a parada é que uma semana atrás comecei a sentir uma dor no testículo direito e notei que ele diminuiu um pouco. Alguém sabe me explicar o que houve e se devo ficar preocupado ou não? ajudem ai plss, to griladãoo

Publicidade

• Respostas 23
  • Criado
  • Última resposta

Mais Ativos no Tópico

Dias Populares

Postado
1 minuto atrás, MBD disse:

Interrompeu o ciclo e não fez TPC? Tá sertu mininu!

fui ao médico e perguntei sobre tpc ele disse que não precisava pois meus exames estavam normais e por ter sido uma quantidade muito baixa de testo. Mas, enfim, tu me recomendaria fazer o q?

Postado (editado)
1 minuto atrás, goku751 disse:

fui ao médico e perguntei sobre tpc ele disse que não precisava pois meus exames estavam normais e por ter sido uma quantidade muito baixa de testo. Mas, enfim, tu me recomendaria fazer o q?

não dá pra recomendar nada sem ter os exames em mãos.

posta aqui os exames e a gente vê oq dá pra fazer.

Editado por falange-
Postado
5 minutos atrás, falange- disse:

não dá pra recomendar nada sem ter os exames em mãos.

posta aqui os exames e a gente vê oq dá pra fazer.

então, mano.
não tenho mais os exames, fiz há cerca de um mês e tava tudo correto, comecei a sentir isso faz uma semana, queria saber se é normal isso e talz ou se cometi um erro por não ter feito a tpc

5 minutos atrás, JC_DHT disse:

Vai no médico brother... Faça exames.. Se tiver tudo certo, pra q se preocupar?

eu fui, mas comecei a sentir isso agora, será que pode ser algum colateral ou é neura minha msm?

Postado

provavelmente quanto voce fez os exames tua testo tava num nivel bacana (testo exogena), o que maquiou a real situação. Você lembra se fez LH e FSH? Faça exames agora, LH, FSH e Testo Total o quanto antes. Seria no minimo incoerente indicar qualquer coisa sem saber disso?

Postado
5 minutos atrás, plaquede100 disse:

provavelmente quanto voce fez os exames tua testo tava num nivel bacana (testo exogena), o que maquiou a real situação. Você lembra se fez LH e FSH? Faça exames agora, LH, FSH e Testo Total o quanto antes. Seria no minimo incoerente indicar qualquer coisa sem saber disso?

não fiz, vou procurar um médico e fazer o exames. Mas só de antemão, isso é normal de acontecer? devo ficar preocupado ou não? 

Postado

cara, eu quando comecei a usar testo eu sentia algumas "pinçadas" nas bolas, digamos.

depois de um tempo parou.

minhas bolas diminuiram um pouco sim, mas nada de absurdo.

já estou on testo faz uns 3-4 meses e não pretendo parar.

a dor é momentanea ou é continua?

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...