Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Boa tarde.

- Altura: 1,80
- Peso: 80kg
- Percentual de gordura(BF): 10%
- Tempo de treino: 8 meses.
- Objetivo: Hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Cipionato de testosterona, 400mg/sem.

6 sem.

Suplementação: Whey, BCAA, Creatina e 420mg de Cafeína.

Tenho seguido uma dieta rica em proteínas para ganho muscular. 

Eu tenho dúvida em relação a cafeína, se devo mante-la durante o ciclo ou não, se vai ou não atrapalhar meus ganhos, se devo substitui-la por um hipercalorico, ou mante-la e acrescentar um hipercalorico. Eu gosto do UP que ela me fornece, mas não quero atrapalhar meus ganhos por causa dela, minha preocupação é com o efeito termogênico.

Obrigado

Postado
9 horas atrás, AlexandreAlmeida disse:

Boa tarde.

- Altura: 1,80
- Peso: 80kg
- Percentual de gordura(BF): 10%
- Tempo de treino: 8 meses.
- Objetivo: Hipertrofia
- Estrutura do ciclo(dosagens, semanas etc)

Cipionato de testosterona, 400mg/sem.

6 sem.

Suplementação: Whey, BCAA, Creatina e 420mg de Cafeína.

Tenho seguido uma dieta rica em proteínas para ganho muscular. 

Eu tenho dúvida em relação a cafeína, se devo mante-la durante o ciclo ou não, se vai ou não atrapalhar meus ganhos, se devo substitui-la por um hipercalorico, ou mante-la e acrescentar um hipercalorico. Eu gosto do UP que ela me fornece, mas não quero atrapalhar meus ganhos por causa dela, minha preocupação é com o efeito termogênico.

Obrigado

Boa noite. Tudo vai depender da sua dieta, a princípio você está com um peso baixo pra sua altura, com certeza com dieta e treinos bem elaborados você consegue muitos ganhos sem a necessidade dos AEs. Porém quanto a cafeína, eu particularmente acho que você está usando usa dosagem muito alta, algo entre 200-300mg estaria ótimo. E ela não vai atrapalhar s há ganhos de você estiver comendo o suficiente pra gerar hipertrofia. 

Abraço. 

Postado
1 hora atrás, Luciuz disse:

Boa noite. Tudo vai depender da sua dieta, a princípio você está com um peso baixo pra sua altura, com certeza com dieta e treinos bem elaborados você consegue muitos ganhos sem a necessidade dos AEs. Porém quanto a cafeína, eu particularmente acho que você está usando usa dosagem muito alta, algo entre 200-300mg estaria ótimo. E ela não vai atrapalhar s há ganhos de você estiver comendo o suficiente pra gerar hipertrofia. 

Abraço. 

Obrigado, brother! 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...