Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Olá galera!

Estou vendo uma marca PNT International technology no mercado, que se diz americana mas não achei nenhuma referencia em sites gringos, review ou algo do tipo. Alguém conhece e já teve alguma experiência com essa marca?

Para ser mais específico estou analisando o BCAA 10:1:1

Publicidade

Postado

Na minha opinião eu acho o bcaa desnecessário pois qualquer proteína animal já os contém, mais se lá amigo vamos pesquisar e postar opiniões aqui pra lhe ajudar e que me corrijam se estiver errado

Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk

Postado (editado)
6 minutos atrás, lima.l disse:

Na minha opinião eu acho o bcaa desnecessário pois qualquer proteína animal já os contém, mais se lá amigo vamos pesquisar e postar opiniões aqui pra lhe ajudar e que me corrijam se estiver errado

Enviado de meu LG-H502 usando Tapatalk

Não, bcaa não é desnecessário, pelo contrário, em dosagem certa é super necessário.

a quantidade encontrada nas proteínas animais/vegetais, são uma quantidade que boa, mas não o suficiente pra alto rendimento, maior ativação do mTHOR, maior recuperação muscular, maior sintense de proteína, mais disposição, entre outros benefícios (Na dosagem correta, que é de 20 a 40g por dia.)

obs: bcaa 10:1:1 é furada, todos os 3 amino é importante, não só a leucina, se quer só leucina pega isolada.

Editado por lucasf21

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...