Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

E aí galera, preciso da ajuda de vocês com relação aos seguintes pontos:

Estou treinando a aproximadamente 6 meses, faço dieta e resolvi iniciar a suplementação.
Pelas recomendações escolhi o Whey Protein 100% Gold Standard e procurando por melhores preços encontrei a loja FitField.

Um combo com Whey Protein 100% Gold Standard - 2270g - Optimum Nutrition (Ganhe Coqueteleira + BCAA 100 Caps Max Titanium + Creatina 300g Optimum).

http://www.fitfield.com.br/produto/whey-protein-100-gold-standard-2270g-optimum-nutrition-ganhe-coqueteleira-bcaa-100-caps-max-titanium-creatina-300g-optimum/22814?SCP=1

Gostaria de saber:

Primeiramente, se alguém já comprou nessa loja? É confiável?
Há muitos casos de whey falsificado? Especialmente da optimum?
O que acham desse combo pra uem está começando a suplementar?

Valeu desde já!

Paulo Seixas

Só pra acrescentar, tenho 28 anos, 1,77 de altura e pesando em torno de 65,8 kg. Quando entrei na academia há seis meses atrás tinha 63,5 kg. Preciso ganhar massa muscular e perder um pouco de gordura localizada do abdômen. Fiz uma reeducação alimentar no ano passado com acompanhamento de nutricionista, mas não conseguia malhar regularmente por causa do trabalho. Mesmo assim tive um ganho de peso chegando a 67,5 kilos. No entanto, não consegui seguir a dieta no final do ano por causa do final da faculdade que apertou e perdi novamente ficando com os 63,5 kg. Agora tenho tempo para malhar mas estou desempregado e sem condições de pagar novamente acompanhamento nutricional. Mesmo assim tenho tentado manter uma boa alimentação na medida do possível. Então resolvi investir um pouco em suplementação para ganho de peso. Mas fiquei nessa dúvida aí com relação a loja. Meu dinheiro está limitado, advindo de seguro desemprego, não posso jogá-lo fora.

0

Publicidade

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...