Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol

Posts Recomendados

amanha é o ultimo dia do dianabol: 

MODO DE USO: 1-4 1 semana foi 30 mg, 2 semana foi 40 mg, 3 semana foi 40mg, 4 semana foi 40 mg

Efeitos colaterais: muita espinha, pele oleosa, tava sempre inrritado.dores de cabeça as vezes.

ganhos:eu nao usaria diana novamente pois me deu 2kg apenas proximo ciclo irei fazer mais elaborado mais foi 2kg secos creio eu porque eu nao reti nada,

leve aumento de força nada incrivel,unica coisa boa foi que senti muito pump durante os treinos, melhorei meu shape nos lugares que dei mais enfase que foi o ombro e as costas NÃo usaria o dianabol sozinho novamente.

TPC: Vou começa agora com o Tamoxifeno, tribblus,ZMA,VITAMINA D3 

AJUDA? Quantas mg de tamoxifeno devo usar e por quanto tempo obrigado dez de ja.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

4 horas atrás, guribk disse:

so diana? 4 semanas? boa sorte. se tamox? boa sorte ² By: antiargos ^^ 

tem tantos relatos de Diana no forum, que o cara consegue ate pegar um ciclo montado e administrar na boa.

Falta de pesquisa.

cada um faz oque quer com seu corpo e cada um tem sua opinão entao nao critique 

Pensei em usar 20mg dia de tamox dai comprar 1 caixa só

Link para o comentário

Em 11/07/2016 at 09:10, antigoargos disse:

EU prefiro fazer uma crítica construtiva que leve a pessoa a pesquisar e aprender do que vir com uma 'receita' de bolo a quem não pesquisou o mínimo, se fosse buscar o problema de suar só tamos no ciclo ou usar só diana, entenderia mais.

Resumindo bem, só diana nessas doses, tende a ter ganhos que a meu ver não justificam inibir o eixo, além de ficar broxa.

Tamos é um SERM, jogar na conta dele toda a aromatização é irresponsabilidade, além de virar um balão de água.

SEMPRE deve-se usar um inibidor de aromatase durante um ciclo de droga que aromatiza, é simples.

A meu ver também vir com o pensamento "ainda mais da landerlan que é fraco" ... ja tá errado.. ficar usando algo que você acredita ser subdosado e mais irresponsabilidade ainda.

Quer uma orientação boa? procure um médico bom.

Você já fez algum ciclo semelhante e teve esses resultados que você mencionou ? Ou uma fonte que afirme que essa dose vai deixa-lo broxa ? Eu conheço pessoas que fizeram e tiveram resultados bons ( Lembrando, que nem todo mundo tem o objetivo de ganhar 10kg em um ciclo) .   Acho que tem até relatos aqui no forum.

Link para o comentário

2 horas atrás, Danilocatanante disse:

Você já fez algum ciclo semelhante e teve esses resultados que você mencionou ? Ou uma fonte que afirme que essa dose vai deixa-lo broxa ? Eu conheço pessoas que fizeram e tiveram resultados bons ( Lembrando, que nem todo mundo tem o objetivo de ganhar 10kg em um ciclo) .   Acho que tem até relatos aqui no forum.

Nunca fiz nada similar, fonte direta também não.
Entenda, se o cara tem 1,80 e 60KGs, vai ter ótimos ganhos, tá subnutrido, se você tiver um bf de 15% ou menos, já tem um ótimo desenvolvimento muscular, o que funciona pra ele não vai funcionar do mesmo jeito pra você.
Tiverem resultados bons mesmo depois de 4 semanas após o fim do ciclo? entenda, só Diana, sem inibidor, vai reter bastante, se for seco, vai ganhar muito volume, visualmente pode até ficar bacana, o problema é depois que tiver off drugs, quanto vai sobrar? eu acho que não compensa.
Analisando mais a fundo, com apenas 30mg talvez nem precise tanto de IA mesmo, afinal a dose é baixa, mas, vai depender de sua individualidade e BF... ficar broxa vai depender de sua individualidade, se vai aromatizar muito ou pouco.
Assim, você me lembrou um cara no tópico de TRT que achou que 50mg/week de Nandrolona não iria inibir o Eixo (o médico disse isso)(só pra lembrar você tá falando de 210 de Diana)... bem, ele fez exames e o que constatou? inibiu, como eu e muitos avisaram, mas, não tinha fonte também.
Mas, se ler o relato do autor, viu que o autor se arrependeu, mesmo aumentando as doses pra 40mg, ganhou 2kgs e ainda nem tinha começado a tpc, achar que vai manter esses 2kgs após a tpc é inocência, convido inclusive o autor @K.giga a dar o depoimento 30 dias após o fim da tpc e relatar apenas se está melhor, igual ou pior do que no início do ciclo, para fins de disseminar a experiência.
Infelizmente por motivos óbvios não há estudos com AEs para fins estéticos e usar como referência 'meu colega' não vale de nada, como por tudo que lí acredito que não compensa, principalmente para mim que faço B&C, então não vou ter essa experiência nunca, mas, convido a todos que quiserem testar, a compartilhar.
Só pra constar, também faço minhas cagadas, só T4 foi inútil pra mim.

Em 02/08/2016 at 12:36, K.giga disse:

cada um faz oque quer com seu corpo e cada um tem sua opinão entao nao critique 

Pensei em usar 20mg dia de tamox dai comprar 1 caixa só

Cara, na boa? não é hora de economizar, se puxar exame de testo, vai ver que zuou o eixo, faz o basicão... 40mg 14 dias.. e 20mg 14 dias... melhor gastar um pouco mais $$$ e fazer certo.. pra evitar muita perda... é sério você corre o risco de ficar pior do que quando iniciou o ciclo... então vamos evitar né? :D

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...