Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Ciclo Dianabol

Posts Recomendados

Publicidade

como eu sei que é pelo estradiol alto só por exame? e quanto custa um anastrozol e usar quanto durante o ciclo de diana faz 3 dias que estou usando diana 30mg dia quanto a dose indicada?

Estradiol elevado leva a sinais óbvios, vc sabe exatamente quando está muito elevado ou muito baixo, a não ser que seja totalmente leigo com alterações no seu corpo. Recomendo que leia a bíblia do estrógeno por gh15.

Um anastrozol de 1mg com 30 comprimidos custa de R$45,00 a R$600,00, tudo depende do lugar onde vc compra.

Eu não pago mais que 50 reais no anastrozol. Se quiser me chamar em mp eu indico farmácias com bom preço.

Sobre a dosagem, isso é muito individual. Eu, por exemplo, me sinto muito bem com baixo estradiol, mesmo abaixo dos níveis de referência, independente de qualquer fator. Sinseramente, eu usaria 1mg TSD, mas há aqueles que usam 0,5mg dsdn e não tem nenhum problema com essa dosagem, isso é a individualidade biologica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Em 09/07/2016 at 12:50, Iogab disse:

Cara, para de críticar, pq não da uma orientação. O cara está em dúvida assim como eu e outras pessoas. Deixa de ser ignorante

EU prefiro fazer uma crítica construtiva que leve a pessoa a pesquisar e aprender do que vir com uma 'receita' de bolo a quem não pesquisou o mínimo, se fosse buscar o problema de suar só tamos no ciclo ou usar só diana, entenderia mais.

Resumindo bem, só diana nessas doses, tende a ter ganhos que a meu ver não justificam inibir o eixo, além de ficar broxa.

Tamos é um SERM, jogar na conta dele toda a aromatização é irresponsabilidade, além de virar um balão de água.

SEMPRE deve-se usar um inibidor de aromatase durante um ciclo de droga que aromatiza, é simples.

A meu ver também vir com o pensamento "ainda mais da landerlan que é fraco" ... ja tá errado.. ficar usando algo que você acredita ser subdosado e mais irresponsabilidade ainda.

Quer uma orientação boa? procure um médico bom.

Link para o comentário

1 hora atrás, K.giga disse:

fechou uma semana de dianabol ja colaterais 0 aumento de força 0 ganho de peso 0 dieta 100% treino 100% eu senti mais pump nos treino só isso nada alem disso

Caramba brow NADA? eu ganhava aproximadamente 2 KG por semana, performance de treino ja melhorava absurdamente, hoje completei  a segunda semana da TPC, e o peso subiu de novo (dei uma tunada na dieta esse fds), começei o ciclo com 72, fechei com 80 Kgs, semana passada caiu pra 77,5 e hoje fui pesar deu 79,2, meu peso está oscilando bastante porém continuo distante de voltar aos 72 ahahaha ou seja, até agora perdas mínimas.

A fonte da droga tem boa procedência? é Landerlan ?

Link para o comentário

18 horas atrás, MaximoRespeito disse:

Caramba brow NADA? eu ganhava aproximadamente 2 KG por semana, performance de treino ja melhorava absurdamente, hoje completei  a segunda semana da TPC, e o peso subiu de novo (dei uma tunada na dieta esse fds), começei o ciclo com 72, fechei com 80 Kgs, semana passada caiu pra 77,5 e hoje fui pesar deu 79,2, meu peso está oscilando bastante porém continuo distante de voltar aos 72 ahahaha ou seja, até agora perdas mínimas.

A fonte da droga tem boa procedência? é Landerlan ?

Sim a fonte é muito boa eu testei o lote no site deu tudo ok também será que a dosagem não está baixa ?

30mg de 8 em 8 horas. Estou pensando em aumentar pra 40mg dai Vo tomar de 6 em 6 horas 

Link para o comentário

4 horas atrás, K.giga disse:

Sim a fonte é muito boa eu testei o lote no site deu tudo ok também será que a dosagem não está baixa ?

30mg de 8 em 8 horas. Estou pensando em aumentar pra 40mg dai Vo tomar de 6 em 6 horas 

Ainda não mano, já vi alguns relatos de começar a dar resultado na segunda semana, espera mais uma semana...

postei fotos la no meu relato, da uma olhada lá depois

Link para o comentário

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...