Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Então, minha evolução na academia foi a seguinte:

abril 2016 - início

altura: 1,79 m

66 kg

27 cm de braço relaxado

maio 2016

71,6 kg

29 cm de braço relaxado

junho de 2016

73,8 kg

31 cm de braço relaxado

Mas fora o braço, nada mudou. Meu bf continua 10%, peito, panturrilha, tudo variou no máximo 1 cm.

Sobre o treino, estou seguindo um fullbody 3x, e consegui boa progressão de carga em 3 exercícios: rosca alternada (de 4kg para 7kg), elevação lateral (4kg para 6kg) e voador peitoral (20 kg para 35 kg)

Vlw!

Publicidade

Postado (editado)

lucasf, Só tenho 3 dias da semana para treinar.. Poderia ser um ABC 1x, com treino intenso?

lucasdireito, acho que a dieta está legal, foi feita por uma nutricionista. Vai ver é o treino mesmo, pois só comecei a fazer exercícios importantes, como supino reto,evantamento terra, e rosca direita, semana passada. Antes só usava máquina

Editado por Juan567
Postado

O que pode acontecer é você estar "roubando" tudo pro braço.

Entende?

Exemplo, no supino você pode simplesmente subir a barra pensando em fazer força com os braços OU pode descer devagar, esmagando o peito, sentindo queimar o peito, depois subir a barra.

Assim como nas remadas, e por ai vai.

Pense nisso!

se não for isso, três meses não é muito tempo, relaxa que se tudo estiver certo o negócio vem!

Postado
Em 04/07/2016 at 12:28, Juan567 disse:

lucasf, Só tenho 3 dias da semana para treinar.. Poderia ser um ABC 1x, com treino intenso?

lucasdireito, acho que a dieta está legal, foi feita por uma nutricionista. Vai ver é o treino mesmo, pois só comecei a fazer exercícios importantes, como supino reto,evantamento terra, e rosca direita, semana passada. Antes só usava máquina

Full Body não é ruim desde que bem montado, e com uma variação de exercícios, pelo que eu entendi você treina a mesma série todo dia.

Sugiro o ABC1x mesmo, com bastante intensidade visto que o descanso vai ser alto.

Postado

blz Guigo!

Tipo, eu treino 3x na semana (seg,quart e sexta). Segunda treino peito. Se caso um dia não pegue pesado, posso treinar somente peito em um dia OFF, por exemplo, na quinta? Aliás, para qualquer músculo não treinado com intensidade, posso fazer isso, trocar 1x por 2x na semana?

• Supermoderador
Postado
10 minutos atrás, Juan567 disse:

blz Guigo!

Tipo, eu treino 3x na semana (seg,quart e sexta). Segunda treino peito. Se caso um dia não pegue pesado, posso treinar somente peito em um dia OFF, por exemplo, na quinta? Aliás, para qualquer músculo não treinado com intensidade, posso fazer isso, trocar 1x por 2x na semana?

É melhor rever o template de treino como um todo ao invés de tentar "consertar" falhas pontuais.

Outro detalhe, para naturais frequência é mais importante que volume.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...