Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Iniciando a quarta semana... não me pesei... infelizmente tive um problema com meu relacionamento.. e essa semana passada eu nao me alimentei bem... e faltei 2 dias de treino... mas nao deixei de aplicar nos dias certos.. hoje volto a me alimentar normalmente e treino.

eu sei que tenho que melhorar as pernas, por isso estou treinando bem agora... antigamente eu nao tava nem ai.. agora estou ate gostando de treinar perna..

o foda é esse problema que estou.. ta me deixando pra baixo... :(  mas vamo que vamo.. que com deus no comando tudo se resolve.

obrigado por acompanhar.

Publicidade

Postado
4 minutos atrás, armygomes disse:

Iniciando a quarta semana... não me pesei... infelizmente tive um problema com meu relacionamento.. e essa semana passada eu nao me alimentei bem... e faltei 2 dias de treino... mas nao deixei de aplicar nos dias certos.. hoje volto a me alimentar normalmente e treino.

eu sei que tenho que melhorar as pernas, por isso estou treinando bem agora... antigamente eu nao tava nem ai.. agora estou ate gostando de treinar perna..

o foda é esse problema que estou.. ta me deixando pra baixo... :(  mas vamo que vamo.. que com deus no comando tudo se resolve.

obrigado por acompanhar.

Eu estou passando pelo mesmo problema fudi com meu relacionamento bem no meio do ciclo, dai junta psicológico ferrado por causa disso mais as "drepe" das drogas tem dias que da vontade de largar tudo, na primeira semana do ciclo passei ela praticamente sem comer, perdi totalmente a fome, la pra terceira semana pra frente que comecei a administrar melhor a parte sentimental.

Infelizmente nesse esporte não há espaço pra esses vacilo, qualquer abalo psicológico ferra diretamente com os ganhos, o jeito e fazer como falam se comportar como uma maquina, treinar com uma e comer como uma, esquecendo totalmente dos problemas pessoais.

Mas força ai, só não lembrar disso durante o dia, comer, dormir e treinar certo, o resto que se foda, com o tempo vai se ajeitando.

Postado

eu deixaria a trembo em 10 semanas e teria retirado o diana.

esse protocolo de academia é meio enganoso, sempre o BF aparece mais baixo. no seu caso chuto 13%BF.

bons ganhos

• 2 semanas depois...
Postado

Comprei + trembo.. Vou mandar 10 semanas to animado.. Parece q to começando a sentir diferença ... Eu sou muito chato com isso.. Tem gente q diz q já mudei bastante... Mas eu n consigo notar.. Às vezes me sinto um lixo olhando no espelho.. Mas às vezes me vejo super top... Kkkkkkk que bosta... Não sei como eu to.. Kkkkk

acho q vou mandar uma foto aí vcs analisam de fora.., e pode mandar a real.. 

• 2 semanas depois...
Postado

Salve Salve marombas...

Estou iniciando a oitava semana.. até agora são 6 quilos e as medidas só no final do ciclo mesmo...

desde a 6 semana aumentei a dose da Trembolona para 1,5 ml por dia.. e vou fechar com 10 semanas...

ja nao aguento mais levar agulhada... ta foda.. ja mandei no deltoide no gluteo na coxa... mas ta foda...

vamo que vamo estamo quase no final... esperando ganhar + uns 3 a 4 quilos até terminar o ciclo...

depois vou postar fotos... Acompnahem!!!!

Postado

To sentindo uma sensação estranha.. Parece falta de ar.. Dor no peito.. Algo parece que vai subindo pela garganta.. Não sei explicar...

To meio preocupado... Acho que vou voltar a tomar a 1 ml por aplicação ... Ou se não parar vou encerrar o ciclo...  Não sei... Nunca senti nada assim tomando EA's

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...