Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Pessoal,

Antes de mais nada, esse é meu primeiro tópico aqui e quero deixar claro que JÁ LI o guia de como se tomar creatina postado na index do site.

Recebi aqui duas encomendas: um pote de CREATINE ALPHA-KETOGLUTARATE 1Kg e um pote de L-GLUTAMINE 500g.

Gostaria de saber se posso tomar ambos juntos no pós-treino. Dúvida simples.

Caso queiram recomendar melhores maneiras de combinar os dois agradeço!

Valeu!

Publicidade

Postado

Pode tomar junto sim sem problemas, caramba mais 1KG de Creatina? PQP em! Mas se eu fosse vc tirava essa Glutamina e dava um jeito de colocar o basico ai ( Whey+Malto+Albumina ), o resultado vai ser bemmmmmm melhor.

Abraços

Postado

Pode tomar junto sim sem problemas, caramba mais 1KG de Creatina? PQP em! Mas se eu fosse vc tirava essa Glutamina e dava um jeito de colocar o basico ai ( Whey+Malto+Albumina ), o resultado vai ser bemmmmmm melhor.

Abraços

hahaha... é coisa pra caramba, mas já que importei, chutei o balde mesmo. E vou fazer essa combinação sim.

E como devo usar a Glutamina? No pós e antes de dormir?

Postado

po cara to tomando no pos : 50g de whey optimum + 25g de dextrose + 5g creatina + 5g De glutamina + vit.C

e antes de durmi to mandando 25g de albumina + 5g glutamina

to gostando.

Opa, então é isso que eu tava pretendendo fazer. Só que prefiro whey ao invés de albumina.

_

Li sobre o super shake lá, muito interessante mas não é fácil achar todos os ingredientes. :(

Postado (editado)

whey tem absorção mais rapida enquanto albumina tem absorção mais lenta por isto melhor colocar a albumina ja que você esta indo durmi e isso ajuda a diminuir o catabolismo

Editado por Esparsa

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...