Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Galera, comecei a notar uma queda moderada de cabelo ao longo de um ciclo com propionato de testosterona mais oxandrolona.

Gostaria de saber se associando uma loção capilar com minoxidil resolve o problema e se logo após o ciclo acontece a recuperação do cabelo.

Grato.

• 3 semanas depois...

Publicidade

Postado
Em 03/07/2016 at 20:53, Henrique Cage disse:

Galera, comecei a notar uma queda moderada de cabelo ao longo de um ciclo com propionato de testosterona mais oxandrolona.

Gostaria de saber se associando uma loção capilar com minoxidil resolve o problema e se logo após o ciclo acontece a recuperação do cabelo.

Grato.

opa blz! entao eu tenho problema com DHT tbm.. oq no meu caso ajuda muito é ..locao capitar  monoxidil 5% 2x dia ,  locao capilar avicis 1x dia . pantogar 3 caps por dia , 1 e cada refeiçao principal. meu ciclo foi de cipionato mais oxan e praticamente nao tive queda ultilizando esse protocolo.

Postado

Uma dúvida que tenho é se eu usar uma testo de longo tempo de vida mais oxandrolona consigo anular este efeito de queda por conta do DHT.

O ciclo que fiz e observei isso foi com propionato de testosterona mais oxandrolona. Penso que como a ação do propionato é imediata, não houve espaço para que toda a testo consumida fosse estocada nos músculos através da ação da oxandrolona, ficando parte dela em circulação pelo corpo e em atividade em outras funções.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...