Bryaaan 1 Postado Outubro 22, 2013 às 21:46 Postado Outubro 22, 2013 às 21:46 eu fico praticamente o dia todo em casa , sentado ou deitado , como as vez mais e as vez menos , pode ser a falta do gasto calorico , fico meio assim né , vai que pode ser um hipotireoidismo ;x
rafmattos 25 Postado Outubro 23, 2013 às 00:23 Postado Outubro 23, 2013 às 00:23 eu fico praticamente o dia todo em casa , sentado ou deitado , como as vez mais e as vez menos , pode ser a falta do gasto calorico , fico meio assim né , vai que pode ser um hipotireoidismo ;x serio manolo, sai de casa vai no parque, andar de skate andar de bike, fica dentro de casa o dia inteiro vai ter dar depressão
Bryaaan 1 Postado Outubro 27, 2013 às 18:50 Postado Outubro 27, 2013 às 18:50 serio manolo, sai de casa vai no parque, andar de skate andar de bike, fica dentro de casa o dia inteiro vai ter dar depressão se eu ja nao tiver com uma né , ou uma ansiedade tensa , pq desde que eu parei de trampa foi a epoca que eu tbm parei de fumar maconha , de ums 5 mes pra cá eu fico só em casa velho , tenho falta de ar as vezes o dia todo , com o coraçao acelerado , uma sensaçao da garganta tampada , ja fiz ate exame de coraçao e de pulmao mais tudo dentro do normal , pressao zero bala 12x8 o problema deve ser esse mesmo ;x
rafmattos 25 Postado Outubro 28, 2013 às 16:37 Postado Outubro 28, 2013 às 16:37 (editado) se eu ja nao tiver com uma né , ou uma ansiedade tensa , pq desde que eu parei de trampa foi a epoca que eu tbm parei de fumar maconha , de ums 5 mes pra cá eu fico só em casa velho , tenho falta de ar as vezes o dia todo , com o coraçao acelerado , uma sensaçao da garganta tampada , ja fiz ate exame de coraçao e de pulmao mais tudo dentro do normal , pressao zero bala 12x8 o problema deve ser esse mesmo ;x com certeza mano pode ser, cara velho tenta está sempre rodeado de pessoas que gostam de você e que te faz sentir bem. ---------- Obs: Atividade Fisica Ajuda Muito também Editado Outubro 28, 2013 às 16:37 por rafmattos
Bryaaan 1 Postado Outubro 28, 2013 às 22:06 Postado Outubro 28, 2013 às 22:06 entao man , voltei hoje pra academia meio com medo sabe pq eu passei mts episodios com faltas de ar e o coraçao acelerado talvez fosse ansiedade só , voltei com metade das cargas , fiqei meio tremendo durante o treino mais consegui fazer de boa rs
radec2033 610 Postado Outubro 28, 2013 às 22:10 Postado Outubro 28, 2013 às 22:10 sedentarismo é um veneno. não se acomode com as coisas, encare essa ansiedade ai pq senão a tendencia é só piorar
Bryaaan 1 Postado Outubro 29, 2013 às 13:45 Postado Outubro 29, 2013 às 13:45 é veio to sabendo , perdi completamente minha vida social , tenho até receio de sair de casa ultimamente , de falar com as pessoas , com as menina principalmente , sei la mais tamo ae voltando aos poco , voltei ontem pros treino , o treino de biceps me deicho na mao pra hoje , travo a parte do antbraço nao to conseguindo esticar kkkkk mais tabom , eu treino perna da nada
mauricioblaster 293 Postado Outubro 30, 2013 às 17:17 Postado Outubro 30, 2013 às 17:17 Vou aproveitar que tenho plano de saúde e nunca o utilizo pra marcar uma consulta com um endocrinologista e fazer um exame de sangue para ver como estão meus hormônios. Eu pesquisei por cima e não achei nada muito específico sobre o que seria interessante de ter nesse exame. O que vocês sugerem, além do básico (testo, gh)? Valeu!
Boratto 9 Postado Outubro 30, 2013 às 17:19 Postado Outubro 30, 2013 às 17:19 Hemograma completo, testo livre e total, fsh, cortisol, vitaminas (principalmente D), exame de urina, colesterol, etc
romario_xtz 298 Postado Outubro 30, 2013 às 17:28 Postado Outubro 30, 2013 às 17:28 (editado) Ah véi, se vc tem plano de saude, ja manda um check up completo, eletrocardiograma, urina, tudo. fiz p um concurso tudo mesmo, ate ultra som das vias urinarias. e te digo, não tem coisa melhor do que pegar os exames e ver que ta td bem, inclusive dst, etc Editado Outubro 30, 2013 às 17:31 por romario_xtz
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora