Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 minutos atrás, JC_DHT disse:

Depende do sentido de "fadiga" nesse caso. 

Pq tipo, se for aquela sensação de ardencia, aí é foda conseguir com repetições entre 8 a 12 msm. A fadiga nesse caso geralmente reflete na incapacidade de deslocar o peso né. 

Eu vou usar bi, tri e superséries quando entrar em cutting. 

Sim, o foda do ombro é que vc não consegue aquela fadiga de arder, e nem a DMT... uma maneira que encontrei de sentir, é fazer muitas séries com pouco tempo de descanso..

Publicidade

Postado
2 minutos atrás, lucasf21 disse:

Sim, o foda do ombro é que vc não consegue aquela fadiga de arder, e nem a DMT... uma maneira que encontrei de sentir, é fazer muitas séries com pouco tempo de descanso..

Pior. Deltóide é zika msm. Umas 2x consegui sentir DMT. Mas foi num treino que tava muito inspirado msm. 

Mas o pior é que a gnt cansa, não consegue mexer o ombro durante o exercicio, não consegue fazer força.. mas não arde com numero de repts médio.. kkkk

Postado
3 minutos atrás, JC_DHT disse:

Pior. Deltóide é zika msm. Umas 2x consegui sentir DMT. Mas foi num treino que tava muito inspirado msm. 

Mas o pior é que a gnt cansa, não consegue mexer o ombro durante o exercicio, não consegue fazer força.. mas não arde com numero de repts médio.. kkkk

Bem isso mesmo, foda é fadigar

Postado
1 hora atrás, JC_DHT disse:

Para quem quer ganhar massa muscular, o treino parece muito volumoso. Não vejo muito sentido em fazer, por exemplo, elevação frontal com anilha e conjugar com elevação frontal com halter. 

Falhar entre 8 e 12 é o mais indicado para hipertrofia muscular. Mas não vejo sentido em fazer bi series e dropsets nesse caso. 

O que é "esmagamento de peito" e "pressão de pernas"? Pra mim, exercicios incomuns. Eu sugiriria o básico, considerando que vc tem 1,74 m e só 66kg.

O mais simples as vezes pode ser o mais eficiente!

Abraço

dei uma arrumada, agradeço a sua opinião 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...