Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado

Quem é Bruno Pina? Nunca ouvi falar...

Algo que discordo totalmente é valores de referência, em minha opinião, se basear "na media" é besteira, pra não dizer outra palavra, pois individualidade biológica não pode ser ignorada...

Postado
19 minutos atrás, Jornal disse:

Quem é Bruno Pina? Nunca ouvi falar...

Algo que discordo totalmente é valores de referência, em minha opinião, se basear "na media" é besteira, pra não dizer outra palavra, pois individualidade biológica não pode ser ignorada...

Não é que ele defenda que tudo seja ignorado, mas é que tem muita pessoa (eu sou uma dessas) que acredita que o melhor a se fazer dentro de um ciclo é usar low doses. ele mostrou o lado dele referente a isso, de qualquer forma, o outro lado também existe, e é bem convincente.

Postado
3 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

Duvida eterna .. Low ou high testo .

Depende...

Você quer alcançar seus objetivos o mais rápido possível, e não importa a saúde a longo prazo? se sim, high testo...

Você pode esperar um pouco, e crescer de pouco a pouco, só que mais "saudável"? low testo...

eu acho fundamental um coach pra lhe auxiliar nisso!

Postado
1 minute ago, lucasf21 said:

Depende...

Você quer alcançar seus objetivos o mais rápido possível, e não importa a saúde a longo prazo? se sim, high testo...

Você pode esperar um pouco, e crescer de pouco a pouco, só que mais "saudável"? low testo...

eu acho fundamental um coach pra lhe auxiliar nisso!

independente de coach, cada um defende uma tese . 

Postado
2 minutos atrás, lionschulzdonordeste disse:

independente de coach, cada um defende uma tese . 

Então, pra isso mesmo serve o coach. ele vai te apresentar os dois lados da moeda, e o que ele crê ser mais convincente, e você pode debater sobre isso com ele (claro, se o coach for realmente bom).

Postado
1 minuto atrás, Jornal disse:

Até parece que é a testosterona a responsável pelos danos a saúde a longo prazo quando se utiliza AEs...

é um fator importante a se considerar, pelo aumento da dht, maior conversão em e2 etc...

Postado

"não suicidas são temporários e por isso causam rebote"

haja broscience..  não tem nada a ver hahah

texto incrivelmente prolixo e cheio de rodeios...

em resumo seria:

o corpo tem uma quantidade limite de aromatase, então se a dose de testo for muito alta, não precisa mais anti-aromatase, e por esse motivo, quanto mais testo, melhor a relação testo estradiol, então doses muito altas de testo muitas vezes não necessitam anti-aromatase...

é oq diz o texto, que eu só bati por leitura dinamina porque logo percebi que tava mal escrito...

essa informação em negrito se legítima é importante, mas o texto é muito mal escrito

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...