Torf Postado Julho 3, 2016 às 15:07 Postado Julho 3, 2016 às 15:07 1 hora atrás, Wango Renovado disse: Olha Torf talvez o vídeo não lhe acrescente nada, para mim foi bom. me ajudou a aprender algo novo. Eu apenas quis compartilhar com os outros. Veja a mídia e tire suas conclusões. Que tal entäo no post inicial você dizer: Citar Assisti esse vídeo e ajudou-me bastante. Aprendi isso, isso e aquilo por isso resolvi compartilhar convosco. E aí, o que acham? Mas você simplesmente joga o vídeo e pronto. Mas, enfim, fico feliz que você aprendeu e eu agradeco o @Diogolbar pelo resuminho.
Quântico Postado Julho 3, 2016 às 15:18 Postado Julho 3, 2016 às 15:18 Aproveito que foi mencionado no vídeo: essa discussão contração x erguer peso já rolou em algum lugar no fórum?
BDM Postado Julho 3, 2016 às 15:43 Postado Julho 3, 2016 às 15:43 23 minutos atrás, Diogolbar disse: Aproveito que foi mencionado no vídeo: essa discussão contração x erguer peso já rolou em algum lugar no fórum? Sim. É a famosa guerra dos isoladores x compostos. No primeiro, se prioriza a contração; e no segundo, a intensidade/peso. Quântico reagiu a isso 1
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora