Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
7 minutos atrás, rjHenrique disse:

verdade o pior e o estresse, haha ainda bem qui to em bulking ainda

Mexe muito com o psicologico...eu ando me stressando com qualquer coisa besta...fica mais nervoso mesmo

Publicidade

Postado
22 minutos atrás, Murisfa disse:

Mexe muito com o psicologico...eu ando me stressando com qualquer coisa besta...fica mais nervoso mesmo

kkkkk, verdade mano por que nao criar um diario tambem ou voce tem um rs para gente acompanha a sua evoluçao seria uma boa po kk

Em 09/07/2016 at 19:31, Laay disse:

Treino 9/7:

Ocultar conteúdo

Barra fixa- 3x5

Remada Curvada- 4x6 15-20-20-20 (cada lado)

Serrote- 3x10 20kg

Rosca alternada- 3x8 10kg

Rosca direta- 3x10 8kg (cada lado)

Encolhimento- 2x15 28kg (cada lado)

Fotos 9/7:

Ocultar conteúdo

a957f7baf4eb45d4919ee5632184db90.jpg

Ocultar conteúdo

d58f1b4957174308baabe5c9db445dfd.jpg

Ocultar conteúdo

f210aca8e143473cb5361ed092699ac5.jpg

Ocultar conteúdo

Ocultar conteúdo

9c05e1433ebc4dd0a94c8bc5896adbc8.jpg

ta melhorando mano boa, meu treino e parecido com o seu tmj segue firme 

Postado

Tou com um peso na consciência, acho q passei umas 150kcal, pq ganhei um mel de um cara q tem apiário, o negócio é mt bom. E quando passo os macros fico meio puto kkkk

@D-Nox

Low carb até qts g?

uns 50g pra entrar em cetose?

Agora q vc falou q lembrei, uma vez fiz uns 3 dias de carbo baixo e me senti muito bem, e menos fome, como tá sua dieta, principal alimentos? Qt tempo já?

59 minutos atrás, Murisfa disse:

Tou me estressando do nada também e mt dor de cabeça. Mas ainda n sei se e pela dieta kkk

usei 3 dias de cafeína, só pra testar pq ainda n vou acrescentar nos planos, me senti mt bem, faz 3 dias q parei e nesses dias os sintomas aumentaram

Postado

Eu faço dieta metabólica.

Você fica 12 dias limitando carbo a 20g.

Depois dos 12 dias seu corpo já "aprendeu" a utilizar gordura como fonte de energia.....então você faz 2 dias de recarga de carboidrato.

Depois você fica variando....5 dias limitando...2 dias recarga...5 limitando...2 recarga.

O bom eh que as recargas de encaixam no fds.

No livro tem a quantidade de proteína e gordura por kg..agora não vou lembrar.

Os alimentos que mais como são.

Carne, frango, peixe, ovo, linguiça, queijos amarelos, bacon, torresmo, óleo de coco e azeite.

Eu to no 13° dia hoje.

Por enquanto tranquilo. Eh só mais cair em tentaçao durante a semana...pq ai no fds tem recarga de carbo hahaha

Enviado de meu LG-H818 usando Tapatalk

Postado

Tá mandando quantas kcal? Qual livro?

Tou a um tempo procrastinando de montar direito minha dieta, pq faço flexível, só bato prot e kcal, e tava querendo mandar uma cetogênica, mas caramba, 20g dependendo do quanto de legumes até ultrapassa kkkk Tem q ser bem planejado mesmo, gostei!

Vc se sente mais disposto com ela tb?

Postado
15 horas atrás, Laay disse:

Tá mandando quantas kcal? Qual livro?

Tou a um tempo procrastinando de montar direito minha dieta, pq faço flexível, só bato prot e kcal, e tava querendo mandar uma cetogênica, mas caramba, 20g dependendo do quanto de legumes até ultrapassa kkkk Tem q ser bem planejado mesmo, gostei!

Vc se sente mais disposto com ela tb?

Livro: Dieta Metabólica

Autor: Mauro Di Pasquale

Eu me sinto muito disposto.

To dormindo bem pra caramba e acordo muitooo bem...mas muito bem mesmo !!!!

Postado
3 horas atrás, D-Nox disse:

Livro: Dieta Metabólica

Autor: Mauro Di Pasquale

Eu me sinto muito disposto.

To dormindo bem pra caramba e acordo muitooo bem...mas muito bem mesmo !!!!

Tem o link do pdf? não tou achando

2 horas atrás, TrintãoSarado disse:

Acompanhando.

Bem vindo!

Postado

Hoje foi treino de peito, tudo certinho e a tarde fiz um aeróbico FC60-70%Max, decidi aumentar minha dieta pra 1700kcal, parece q tou estagnado, acho q foi pelo fato de ter começado a dieta com kcal mt baixa, então vou fazer uns dias de manutenção, mas hoje excedi a dieta, mandei perto dos 2.3kcal, tá foda, esses últimos dias tou deixando a desejar mas a mente fica cobrando, vou tentar ler sobre dieta metabólica e começar o quantos antes, vi q o pessoal fala q nem dá fome, pra mim aliado ao JI vai cair como uma luva .

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...