Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
24 minutos atrás, planeta disse:

muito pouca é ?

quem te passou essa dieta que te fez perder gordura e ganhar musculo?

ahaha

#TeamPlaneta hahahaa

tá sem whats man? N chega as msg

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Laay disse:

#TeamPlaneta hahahaa

tá sem whats man? N chega as msg

to fora do whatsup por um tempo, to tirando atraso legal do trampo hahahah

a bateria do meu cel acabou de vez, e não fui atrás ainda...  tá sendo bom ficar sem whatsup

peguei outro cel velho só pra ter o telefone mesmo, sem net

Postado (editado)

achei no mercado livre 25 reais, lá pra terça ou quarta eu peço rsrs

essa última parece que perdeu volume muscular,  não tá mais fazendo 23/1 né ?

volta ficar em manutenção um tempo, e toma creatina uns 2 meses, foca na progressão de cargas, depois faz outro cut

Editado por planeta
Postado
10 horas atrás, planeta disse:

achei no mercado livre 25 reais, lá pra terça ou quarta eu peço rsrs

essa última parece que perdeu volume muscular,  não tá mais fazendo 23/1 né ?

volta ficar em manutenção um tempo, e toma creatina uns 2 meses, foca na progressão de cargas, depois faz outro cut

Tou fazendo o 16/8, 1500kcal, e 4x6 nos compostos, tentando progredir carga. Essa semana vou começar fazer aeróbico dsdn, hoje foi o primeiro dia, tou cansado, quero abaixar esse bf a todo custo hahah

Postado

Até agora tinha feito tudo certinho, treino, comecei aeróbico, o dia inteiro o pessoal comendo besteira e eu recusando, tava lindo

Aí minha vó mando bolo de cenoura com chocolate, fiquei uns 20 minutos namorando o bolo, e caí da dieta

Cômico se não fosse trágico...

Fazer o q? Amanhã vou adicionar outro aeróbico pra compensar...

Postado
45 minutos atrás, Armando_ disse:

Parabéns, as fotos mostram claramente evolução, segue firme.

Valeu, Brother!!

acompanha aí pq tem mt a evoluir

Postado

Hoje treinei perna, tomei vergonha na cara, primeira vez q treino perna em casa, achava q n dava pra montar treino sem o hack(viagem minha), fiz:

Lev. Terra

RDL

Afundo

Gêmeos

Tudo bem devagar pra aprender o movimento, quem tiver sugestão de exercícios pro treino de perna, tenho uma barra 1.8m, 2 halter e 110kg anilhas.

Aí tive que ir pra cidade, fui andando 4km, e andei mt na cidade tb, panturrilha ardendo, depois q cheguei em casa fiz pela primeira vez um hiit(recuperar o bolo de cenoura de ontem)deu 22min, foi bem intenso até. 

Uma coisa q tá acontecendo tou sentindo mt fome, tou 1500kcal, tento comer bastante brócolis, cenoura, beterraba, pra ver se da saciedade mas tá foda

Postado
21 minutos atrás, Laay disse:

Hoje treinei perna, tomei vergonha na cara, primeira vez q treino perna em casa, achava q n dava pra montar treino sem o hack(viagem minha), fiz:

Lev. Terra

RDL

Afundo

Gêmeos

Tudo bem devagar pra aprender o movimento, quem tiver sugestão de exercícios pro treino de perna, tenho uma barra 1.8m, 2 halter e 110kg anilhas.

Aí tive que ir pra cidade, fui andando 4km, e andei mt na cidade tb, panturrilha ardendo, depois q cheguei em casa fiz pela primeira vez um hiit(recuperar o bolo de cenoura de ontem)deu 22min, foi bem intenso até. 

Uma coisa q tá acontecendo tou sentindo mt fome, tou 1500kcal, tento comer bastante brócolis, cenoura, beterraba, pra ver se da saciedade mas tá foda

Cara quanto a come eu nao vejo soluçao em cutting kkkk...to a 10 dias de acabar o meu e nao to aguentando mais de tanta fome...estou ingerindo verduras pra caramba, aumentei as gorduras mas parece que nada adianta...as vezes o que segura um pouco depois das refeicoes eu como uma gelatina diet...ja da um volume a mais e quase nada de kcal

Postado
4 minutos atrás, Murisfa disse:

Cara quanto a come eu nao vejo soluçao em cutting kkkk...to a 10 dias de acabar o meu e nao to aguentando mais de tanta fome...estou ingerindo verduras pra caramba, aumentei as gorduras mas parece que nada adianta...as vezes o que segura um pouco depois das refeicoes eu como uma gelatina diet...ja da um volume a mais e quase nada de kcal

verdade o pior e o estresse, haha ainda bem qui to em bulking ainda

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...