Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Complicado, ontem tive que sair de casa, voltei quase agora, fica difícil manter a rotina fora de casa e acabo por me sentir culpado também, bora voltar com tudo amanhã! Vou fazer um período maior de jejum, aej e um treino bem insano, tentar 'recuperar'. Então de hoje nem tem mt o q falar, dieta ruim, tive uns problemas e não consegui treinar(ñ foi por falta de tentativa).

Publicidade

Postado

Acompanhando , :)  to nessa tb , quero alcançar definição até fim do ano mais vai ser foda... tem vezes que da vontade de jogar tudo pro ar ... atualmente to com 13 anos , não tava com um bom peso , preciso perder a famosa cintura e pochete , alias seu shape melhorou muito :)

Postado
1 hora atrás, Laay disse:

Complicado, ontem tive que sair de casa, voltei quase agora, fica difícil manter a rotina fora de casa e acabo por me sentir culpado também, bora voltar com tudo amanhã! Vou fazer um período maior de jejum, aej e um treino bem insano, tentar 'recuperar'. Então de hoje nem tem mt o q falar, dieta ruim, tive uns problemas e não consegui treinar(ñ foi por falta de tentativa).

boa mano e foda, mesmo faz um hit, isano qui e bom para cutting tmj

Postado
25 minutos atrás, WesleyGoMs disse:

Acompanhando , :)  to nessa tb , quero alcançar definição até fim do ano mais vai ser foda... tem vezes que da vontade de jogar tudo pro ar ... atualmente to com 13 anos , não tava com um bom peso , preciso perder a famosa cintura e pochete , alias seu shape melhorou muito :)

13 anos, ta bem novão ainda. Vou te falar o q faria se tivesse sua idade, ia treinar namoralzinha, treinar sempre mas não fazer nada tão pesado, estudar bastante sobre musculação e nutrição e o principal ir mudando a dieta de pouco em pouco, vai tirando industrializado, diminuindo açúcar, aumentando consumo de carne, ir comendo limpo durante a semana e tiraria o fds pra comer o q quisesse. Quando tivesse uns 16 com uma idade óssea boa e bastante informação ia com tudo!!

Mas é isso ai, tamo lutando junto, tirar a graxa, vai treinando com consistência, faz um esporte, melhora alimentação q quando tiver minha idade vai ter um shape top.

Postado

De hoje tá feito, treinei peito e vou ter q ir pra cidade de bike, dá 8km ida e volta.

Treino:

Supino Reto- 4x6 37-45-49-49 (TOTAL)

S. Inclinado- 3x10 37kg

Crucifixo- 3x8 11kg

Desenvolvimento barra- 4x6 21kg

Flexão- 2x10

Tou tentando aumentar supino mas tá difícil, mesmo de 1kg em 1kg.

Postado (editado)

Treino 9/7:

Spoiler

Barra fixa- 3x5

Remada Curvada- 4x6 15-20-20-20 (cada lado)

Serrote- 3x10 20kg

Rosca alternada- 3x8 10kg

Rosca direta- 3x10 8kg (cada lado)

Encolhimento- 2x15 28kg (cada lado)

Fotos 9/7:

Spoiler

a957f7baf4eb45d4919ee5632184db90.jpg

Spoiler

d58f1b4957174308baabe5c9db445dfd.jpg

Spoiler

f210aca8e143473cb5361ed092699ac5.jpg

Spoiler

Spoiler

9c05e1433ebc4dd0a94c8bc5896adbc8.jpg

Editado por Visitante
Postado
1 hora atrás, WeAreScorpion disse:

acompanhando bro

Tudo nosso man

Postado
Em 02/07/2016 at 21:41, Laay disse:

Mês passado voltei a treinar, comecei fazer jejum intermitente mas tava mandando mt pouca kcal, acho q cerca de 1000~1300, mesmo assim perdi gordura e tive a impressão de ter ganho alguma MM,

muito pouca é ?

quem te passou essa dieta que te fez perder gordura e ganhar musculo?

ahaha

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...