Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Day 13:

Pedalei 22km, bati perto das 1900kcal

Day14:

Não fiz nada nem dieta

Day15:

Treinei peito-ombro com um brother, fazia mt tempo q n treinava, deu um pump legal e estou mais seco do q 15 dias atrás

Day16:

Hj tou em sp, consegui o trampo q esperava,vou me mudar pra sp esse mês ainda. Nao fiz nd mas a dieta vai bater certa, em breve cenho com.novidades e voltei a treinar na academia msm.

• 4 semanas depois...

Publicidade

Postado

Oi amiguinhos, vou atualizar rápido.

Esse meu cut ai molhou, pq eu me mudei pra sp, ta bem corrido a rotina de trampo e estudo, ai eu so tava fazendo uns funcionais na pracinha e tentando controlar dieta, entao nem vim relatar aq.

mas algo aconteceu, minha tia pagou 3 meses de academia pra mim, agr acabei de fazer a 2 vez, fazia mais de um ano q eu n pisava numa gym. Vou treinar 3x ou 4x na semana, e fazer jiu jitsu 3x na semana tb

agr tou na correria, explicarei melhor, so tou dando um up aq pra lembrar de relatar

abç minhas gatinhas favoritas

Postado
Em 02/03/2017 at 08:22, EctoFrangoMorfo disse:

Abraço, lindão.

Já decidiu que treino vai fazer?

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Ainda não, treinei todos os dias, tava fazendo o ABC msm

Mas tou em dúvida, pq vou treinar 4x na semana no máximo

seg-quart-sexta jiu das 8:30~10h

terça quinta sab e domingo dá pra mim treinar, mas n sei qual seria o treino mais eficiente, alguma sugestão?

Minha dieta já tá bem melhor,  perdi um pouco de retenção, mas ainda como uns lixos, então vou cortar logo de vez

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...