Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Acordei com aquele dor no peito e ombro, mt bom, fazia tempo q n sentia isso, sdd hahaha

Vou fazer um treino de costas-bicep-trap, e as 16 pedalar um pouco. Ainda não comi direito, vou fazer um ref grande no pós treino.

Tou voltando com os hábitos do jejum, mandar um 20x4.

• 2 semanas depois...

Publicidade

Postado

Estou treinando manos, fica a preguiça de relatar, mas agora prometo q todo dia estarei aq e também pegarei mais firme nos treinos e dieta.

ETAPA 1: 1-15

Vão ser o tempo adaptação, Jejum 18x6, 1900kcal(90prot,150carb,105fat).

Day1: Tudo tranquilo, macros da dieta batido, treino feito, só o jejum q foi 14h, mas pra compensar tive q sair e pedalei uns 10km hoje.

Tou com uma cafeína fechada aqui, em breve usarei hehe

Postado

Day 2:

Então amiguinhos, treinei costas-biceps, cargas estão uns 70% do q consigo, preciso recuperar logo, acho q algumas execuções estão erradas, daq uns dias vou filmar meus treinos pra corrigir td. Ta mt quente aq hj, e tou com vários compromissos, então não completei a dieta ainda, nem vou comer mais hj tb, deve ter dado umas 1300kcal, tou sem apetite. O jejum n completei 18h tb, fiz umas 14 acho, tá díficil, mt coisa pra fazer, tou sem rotina,cada dia tendo q fazer algo. 

As coisas não estão como deveriam tar, mas já estão bem melhores, voltei a treinar e parei de consumir lixo, em 2 dias já me sinto mt melhor, vamos caminhando, devagar e sempre. Se o texto estiver prolixo ignore, escrevi rápido e n vou ler dnv.

KKK Abç niggas

____

Música do dia:

Postado
Em 25/01/2017 at 11:59, EctoFrangoMorfo disse:

Ninguém quer saber, beijos

-

-

-

Conseguiu montar a dieta certinho ? Posta ela ai

S, tenho q colocar

dieta e procotolo do cut, tá no papel, depois digito aq

Em 25/01/2017 at 12:05, planeta disse:

Tá fresco na capital a uns 5 dias já

Esses dias fiz um jejum de 38hs 

Nem tive fome, mas quando lembrei que tava tendo feira fui comer pastel :[

Meu recorde foi 36h, agora sofro pra mandar 18h 

Vou atualizar aq, mas antes a uma música pra animar ehuehueuhe

Day 3: Quarta-feira

Tive que ir pra SP resolver algumas coisas, não treinei nem fiz dieta

Day 4: Dieta segui mais ou menos, não treinei mas fiz uma aeróbico

Day 5: Voltei pra casa, ai treinei e a dieta deve tar batido perto dos 1900kcal, mandei uma corrida leve também

Day 6 /hoje: Vou treinar agora e mandar a última ref

Engraçado, nesses 3 dias q n fiz as coisas direito já foi suficiente pra dar um desanimo hj, seguir treino+dieta e difícil no início dps e a melhor coisa, tou saindo pra fazer várias coisas e as vezes durmo pra SP, isso q atrapalhou meus treinos, mas tou voltando de pouco em pouco e ajeitando as coisas com o tempo.

Postado

Day 7:

Mano, fiz um treino de costas-bíceps, foi 13 demais, namoral, mt tempo q n fazia um treino bom

agora tomei um banho e me sinto mt melhor, antes do treino tava até desanimado

Tou pensando em ia fazer um pedal sozinho agora, uns 15-20km, tá ameaçando chover, se n chover eu vou!!

Tenho que ajeitar o horário das refeições agora e fazer o 18x6 certo.

Postado

Day 8/9/10:

Tou passando por uma fase diferente na minha vida, várias coisas q eu almejava estão dando certo, tou indo pra SP quase conseguindo uma bolsa, então esses dias não consegui treinar. Segunda comi demais, mas pedalei uns 15km, ontem e hoje tou sem apetite, estranho, talvez seja ansiedade, estou esperando algumas ligações, acho q nesses 2 dias não chegou a 2500kcal, e olha q hj pedalei quase 50km. Dá até vergonha vir relatar aq e falar q n treinei, mas vou ajeitar isso namoral, agora pra fevereiro talvez eu me mude pra SP, ai volto a treinar na gym, n vejo a hora tb, qd pago n falto um dia, dói no bolso né hahha Treinei 8 meses em academia e só faltei 1 dia, pq tinha prova tb

Outra coisa, meu pc tá podre, deu pau, n funciona mais, fica mt ruim postar aqui pelo cel, mas......

Postado

Day 11:

Manos, quase tive um piripaque do chaves hj, slc, fui pra auto escola de bike, e ia esticar um pedal maior, mas decidi ir pra casa pq meu corpo tava cansado, ainda bem!, ficou eu e um brother meu sentado na entrada de casa uns 30min. do nd comecei a passar mal, tontura, vontade de vomitar. Entrei comi, tomei um banho e fiquei quase 2h ruim, agora já tou bem, mas continuo sem apetite, 3 dia, e isso q hj foram 25km. 

Tirei umas fts do shape hj, daq 1 mês coloca elas e as atualizadas, vou voltar a me pesar tb, mas acho q tou com 67kg. msc do dia:

Postado

Day 12:

Voltei ao normal, eu espero. Tou comendo de boas agora.

Hj o pai pedalou uns 30km, mas cansei dms, acho q a bike tá ruim, ou sou eu mermo uauha

N tem mt novidade, só isso msm. As notícias novas vem terça-feira. 

Bora pegar 6k de visu nessa pohaaaa

nóis parsas

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...