Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 08/09/2016 at 22:26, rjHenrique disse:

por que vai  tira o terra mano , sua recuperaçao esta ruim.. 

Não acho viável num ABC, treino B faço costas, C perna, coloco o terra no dia de perna, ele pega bastante costas também então acho q compromete meu treino/descanso e outra que gosto de fazer agacho, terra e agacho no msm dia quebra minha lombar kk

Publicidade

Postado

2/100:

OK

Ontem era dia de AEJ(por enquanto faço dsdn), acordei cedinho e fiz, ok. 

Nisso eu e um brother decidimos pedalar, 13h começamos, tava tão legal q aumentamos o percurso o q totalizou 60km, passei por muitos lugares, muita estrada de terra, várias paisagens lindas, foi bem legal, pena q não me preparei direito, mas fica de experiência pra próxima. Cheguei bem tarde em casa e nem consegui treinar, e não tinha nem como também haha

Mas foi bom pro meu cutting. 

Foto de um dos lugares onde passei:

a390828e62134a1eb27d15cd1e1fbd77.jpg

0a2286ad8a8a497b934ffebb02ab2159.jpg

Postado

3/100:

Hoje foi tudo ok, treino, dieta e aej era off, embora dei umas pedaladas(8km)

Postado

5/100:

Tudo ok, um brother veio em casa hoje, deu pra aumentar um pouco as cargas, embora o treino foi bem rápido.

Treino e aej tá certo, a dieta vou bater os macros agora.

Postado
3 minutos atrás, Jaraqui disse:

Ôpa, cutting?

Vou acompanhar!

Não li as páginas anteriores, mas só por curiosidade: você está com +/- 75 dias de cutt direto?

Na verdade fiquei uns 60 dias no cutt. Depois disso joguei as kcal em cima do meu GCD, mas comecei fazer tudo 'nas coxas', aí não engordei e nem emagreci. To voltando agora a fazer as coisas direito, treino, aeróbico, dieta...

Bem vindo,bro.

Postado
29 minutos atrás, Laay disse:

Na verdade fiquei uns 60 dias no cutt. Depois disso joguei as kcal em cima do meu GCD, mas comecei fazer tudo 'nas coxas', aí não engordei e nem emagreci. To voltando agora a fazer as coisas direito, treino, aeróbico, dieta...

Bem vindo,bro.

Dando uma passada melhor foi que eu percebi os "2/100, 3/100", etc

Coloque a contagem também lá no tópico do desafio!

100 dias vão inspirar uma galera.

Quero ver se de 15 em 15 dias eu consiga levar o meu cutt.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...