Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Artigos/estudos:

Editado por Visitante

Publicidade

Postado

Nossa cara, excelente evolução pra 1 mês, perdeu 3,5 kg e acredito que manteve a massa magra pq perdeu muito volume e a dieta tbm leva a crer isso

deve ter sido praticamente tudo graxa mesmo! O que mais vejo por aí é nego fazendo dietas malucas, perdendo 10kg/mês, etc... mas aí vai ver, 60% é MM...

Enfim, Parabéns!

Postado
10 horas atrás, Thorun disse:

Nossa cara, excelente evolução pra 1 mês, perdeu 3,5 kg e acredito que manteve a massa magra pq perdeu muito volume e a dieta tbm leva a crer isso

deve ter sido praticamente tudo graxa mesmo! O que mais vejo por aí é nego fazendo dietas malucas, perdendo 10kg/mês, etc... mas aí vai ver, 60% é MM...

Enfim, Parabéns!

Valeu!! Comentários assim q me motivam, pretendo secar muito ainda, até o final de setembro, ainda tem mais 3 meses de caminhada.

Meu bf deve ser uns 20%, quero chegar próximo aos 10%.

Postado
38 minutos atrás, Laay disse:

Valeu!! Comentários assim q me motivam, pretendo secar muito ainda, até o final de setembro, ainda tem mais 3 meses de caminhada.

Meu bf deve ser uns 20%, quero chegar próximo aos 10%.

Devia ser 20% quando vc começou o cut... agora, com 1,65m e 66kg e com alguma estrutura muscular, acredito que esteja já por volta dos 16%

Postado
7 horas atrás, EctoFrangoMorfo disse:

Acompanhando aqui, logo logo ja quero ver o diario do bulk!

Daq uns 3 meses! Acompanha, bro.

Hoje só fiz AEJ, 40min FC55-70%

Exagerei na dieta, tive q sair, fui pra casa da minha tia acabei comendo no shopping fiz tipo um lixo, e aumentei os carb.

Amanhã manter vou fazer 0 carb, acho.

Postado
12 horas atrás, rjHenrique disse:

acompanhando mano otimo shape tmj

Bem vindo, bro.

Vou tomar um banho e sair pra treinar, tou na casa da minha tia, no shop tem duas academias, vou ver se me deixam fazer o experimental em alguma, hoje é peito.

Postado
12 minutos atrás, Laay disse:

Bem vindo, bro.

Vou tomar um banho e sair pra treinar, tou na casa da minha tia, no shop tem duas academias, vou ver se me deixam fazer o experimental em alguma, hoje é peito.

estoura mano, bota esse peitoral para fora tmj, 

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...