Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

pegou a creatina ? hahah

bora aumetar um pouco a massa magra e força pra depois fazer outro ultra cut 23/1 pro verão haha

na ultima semana saí várias vezes da dieta, fui no mc duas vezes, comi um monte de lixo... ainda teve aniversário da minha mae...  to com pouco dinheiro e ainda fico gastando em lixo....  emocional ficou fraco esses dias...  bora retomar o controle haha

Publicidade

Postado
Em 17/08/2016 at 23:49, iagomedeiros disse:

acompanhando, valeu ! 

Opa, bem vindo brother

2 horas atrás, planeta disse:

pegou a creatina ? hahah

bora aumetar um pouco a massa magra e força pra depois fazer outro ultra cut 23/1 pro verão haha

na ultima semana saí várias vezes da dieta, fui no mc duas vezes, comi um monte de lixo... ainda teve aniversário da minha mae...  to com pouco dinheiro e ainda fico gastando em lixo....  emocional ficou fraco esses dias...  bora retomar o controle haha

Peguei nada, tou sem novidades tb, tou enrolando pra montar um treino novo...

Tá com qts kg man? 115 já?

Postado

Dia sem novidades, treino normal e dieta ok, 1 ref novamente...

Tentando parar de tomar leite mas n consigo nem a pau

Postado

Fazia tempo q n comi pão com manteiga, manteiga agora no pós junto com meu frango, tudo dentro dos macros. 

Testei tomar 10g bicarbonato de sódio no pré, tomei as 14 ia treinar as 15 mas tive q ir pra cidade, fui treinar as 16:30, n vi efeito, quer dizer, o treino foi bom, pernas, aumentei a carga, mas como comecei recente toda semana tenho aumentado as cargas no treino de perna msm, então n posso atribuir o efeito a ele, amanhã é peito, vou testar dnv, vai dar pra analisar bem e vou tomar 1h antes.

musiquinha top, boa pra treinar:

Postado

Treinei mais cedo hj, fiz uma refeição, daqui a pouco vou fazer a ultima, meu supino ta tenso, estagnado msm, a pegada tava mt aberta, fechei um pouco deu uma ajuda até.

Tomei bicarbonato dnv, ele realmente ajuda, demora um pouco mais pra fadigar, dá pra aumentar algumas repetições, elev lateral nem queimou tanto como costuma kk

Mas nem vale a pena, o gosto é horrível beber 10g é tenso, fica estufado, arrotando pra caramba kkkk N acho q compensa fazendo a relação vantagem x desvantagem.

Postado
9 minutos atrás, Laay disse:

Treinei mais cedo hj, fiz uma refeição, daqui a pouco vou fazer a ultima, meu supino ta tenso, estagnado msm, a pegada tava mt aberta, fechei um pouco deu uma ajuda até.

Tomei bicarbonato dnv, ele realmente ajuda, demora um pouco mais pra fadigar, dá pra aumentar algumas repetições, elev lateral nem queimou tanto como costuma kk

Mas nem vale a pena, o gosto é horrível beber 10g é tenso, fica estufado, arrotando pra caramba kkkk N acho q compensa fazendo a relação vantagem x desvantagem.

Essa do bicarbonato para mim é novidade, eu sabia que era usado para ajudar com a dor pós treino, algo envolvido com o ácido lático.

Postado

Eu já tinha ouvido falar tempo atrás, ai resolvi testar. Comigo aconteceu igual com a maioria, mas o benefício é tão pequeno q nem brjo vantagem em usar, pelo menos n no dia a dia, talvez em casos específicos.

Postado (editado)
12 minutos atrás, Laay disse:

Eu já tinha ouvido falar tempo atrás, ai resolvi testar. Comigo aconteceu igual com a maioria, mas o benefício é tão pequeno q nem brjo vantagem em usar, pelo menos n no dia a dia, talvez em casos específicos.

Eu sou bastante resistente a essa teoria de acidificação/alcalinização do sangue, uma vez que diversos estudos afirmam q nossos rins quando em funcionamento normal mantém o PH do sangue estável em cerca de 7,4... O que eu acredito que vai acontecer é um efeito placebo e um mijo mais alcalino... Um raciocínio que talvez justifique é que vc tomando logo antes do treino, considerando que vc fazendo o exercício seu corpo ainda tá absorvendo o bicarbonato... Assim essa parte absorvida logo após o ácido lático agir poderia surtir algum efeito anulando com o ácido antes de ser filtrado pelos rins.. mas é uma coisa bem viajada e que o timing teria que ser muito preciso pra funcionar mesmo. Sei lá, é só eu teorizando a respeito aqui se poderia dar certo.

Editado por Thorun
Postado

1 hora atrás, Laay disse:

Isso ai mano foco, nao conheço esse suplemento, n sei nem o que e na vdd.., entao nem tem como tenta te ajuda mano, mas se tu ta tomado, deve ser bom, e isso ai, secaar, tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...