Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
10 horas atrás, planeta disse:

tá apaixonado ? ahahaha

curte reggae ?

um amigo meu era dessa banda, até que é legal... agora não sei como a banda anda... 

Legalzinho até

Tou não kkkkk

Treinei e comi já, fiz uma ref, mandei uns 100g de carb, comi bastante agora haha

Pensando em fazer um ABCD

Publicidade

Postado
1 hora atrás, planeta disse:

atençção .... sem explicaão mas segue

1 colher de vinagre em cada refeição ...    

pode usar na salada ou colocar em um copo com agua pra diluir e beber...  aumenta glicogenio no musculo e diminui produção de gordura

pode tomar na colher msm? 

qualquer tipo de vinagre?

Hoje fiquei 8h seguidas jogando xadrez, n fiz nada o dia inteiro, ainda bem q era dia de descanso...

Postado
Acho que é Vinagre de maçã.

Exato, vinagre de maçã, estou fazendo isso no almoço e janta! Estou gostando! Além de dar um sabor gostoso! Legal fazer um tomate picado, oregano, cebola e vinagre! Fica uma delícia! Se couber nos macros colocar um azeite fica bom também! Excelente tempero!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
8 minutos atrás, dgl123 disse:

Exato, vinagre de maçã, estou fazendo isso no almoço e janta! Estou gostando! Além de dar um sabor gostoso! Legal fazer um tomate picado, oregano, cebola e vinagre! Fica uma delícia! Se couber nos macros colocar um azeite fica bom também! Excelente tempero!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Eu costumo usar geralmente no almoço que é quando como salada, mas depois do que o @planeta citou, vou começar a usar no café da manhã, pré treino e pós treino também.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...