Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Treino de hoje tudo certinho, dieta eu deixei nos 1900kcal, é o q eu ando consumindo, tava com vontade de vc então mudei uns alimentos, mas os macros tudo direitinho. Sem novidades.

Publicidade

Postado
Treino de hoje tudo certinho, dieta eu deixei nos 1900kcal, é o q eu ando consumindo, tava com vontade de vc então mudei uns alimentos, mas os macros tudo direitinho. Sem novidades.

Show! Os macros dominam! Vamos que vamo! Amanhã encaixei tapioca com doce de leite!

Enviado do meu iPhone usando Tapatalk

Postado
4 minutos atrás, dgl123 disse:

Show! Os macros dominam! Vamos que vamo! Amanhã encaixei tapioca com doce de leite!

Poar, que mordomia hahaha

Eu n planejava aumentar carb hj, mas pra n lixar fiz tipo um refeed, tava 4 dias com carb bem baixo.

Cara, n sei se vc é de SP, mas ta mt frio pqp, até bate um desânimo 

Tomara q amanha de uma esquentada

Postado
24 minutos atrás, Uisquesito disse:

Acompanhando !

Vc pega umas cargas muito parecidas com as minhas hahah

Até na barra fixa a gente faz o msm número de reps kkk

Dei uma olhada rápida no seu diário pior q até a linha do shape é parecida, com exceção q vc é bem mais alto e mais seco

Bora evoluir junto então hahhaha

Acompanha aí, bro.

Postado

Poar, que mordomia hahaha

Eu n planejava aumentar carb hj, mas pra n lixar fiz tipo um refeed, tava 4 dias com carb bem baixo.

Cara, n sei se vc é de SP, mas ta mt frio pqp, até bate um desânimo 

Tomara q amanha de uma esquentada

Sou de SP sim!!! Tô aqui esperando abrir a academia! Tá muito frio!!! Mais vamos que vamo!

Postado
9 horas atrás, dgl123 disse:

Aí Laay, segue uma refeição pós treino "lixo" (alto ig + proteína, sem gordura)

Tapioca com doce de leite e whey!

2d3e10efc6bdda95341cd4e37ea2ee06.jpg

Bro, não consigo comer só uma não, vc é guerreiro hahaha

Treino de hoje OK, dieta fiz a primeira refeição, falta umas 600kcal, na segunda ref eu termino de bater os macros.

Um tempo atrás eu tava pensando pq n consigo aumentar carga no supino, sendo q nos sinérgicos ate q tava aumentando, hoje q fui reparar q eu tava com o banco mal posicionado, tive q puxar pra frente, tava fazendo uma espécie de inclinado em vez do reto, to umas 3 semanas já nos 21kg cada lado, qd terminei o treino reparei na posição do banco, viajei demais era pra tar com mais carga. Tou isolando ombro e tríceps também pra aumentar a carga do supino.

Postado

tá tomando creatina ??

começa a tomar que vai elevar as cargas... e vai te deixar com os musculos mais inchados 

faz isso logo, porque em outubro precisa começar outro 20/4 = 1.100kcal pra ficar gato pro verão

e não esqece de pedir pra deus abençoar o planeta seu coach haha

o refeed te fez parecer seco poq encheu seus musculos de glicogenio sem ser excesso o suficiente pra inchar a pele tb

se comesse mais ficaria retidão

Postado
54 minutos atrás, planeta disse:

tá tomando creatina ??

começa a tomar que vai elevar as cargas... e vai te deixar com os musculos mais inchados 

faz isso logo, porque em outubro precisa começar outro 20/4 = 1.100kcal pra ficar gato pro verão

e não esqece de pedir pra deus abençoar o planeta seu coach haha

o refeed te fez parecer seco poq encheu seus musculos de glicogenio sem ser excesso o suficiente pra inchar a pele tb

se comesse mais ficaria retidão

Tou tomando nada não, sem grana, não tou trampando.

Mano, to querendo usar um EC pra novembro ou dezembro, e o franol sumiu do mapa... nem online tem

Huhauahaua seu viado, compra logo a bateria, porra, acho q faz mais de um mês q tá sem wpp

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...