Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
50 minutos atrás, Laay disse:

Treino de hoje tá feito:

S. Reto 21kg

S. inclinado halter 15kg

Crucifixo 11kg

Desenvolvimento 10kg 

Flexão 2x15

17h vou fazer um aeróbico

Alguém tem alguma sugestão pra esse treino? vou tirar flexão e colocar mais um exercício pra ombro e tríceps, ombro tou pensando elev lateral ou frontal, tava pensando em mudar algum exercício pra peito tb.

O @EctoFrangoMorfo me mandou o link pelo whats, mt bom o conteúdo, só tenho a agradecer, mt coisa pra estudar msm hahaha

Elevação lateral e tríceps francês unilateral.

Publicidade

Postado
3 horas atrás, TrintãoSarado disse:

Elevação lateral e tríceps francês unilateral.

Putz vdd, curtia fazer t. francês bilateral, valeu Trintão!

2 horas atrás, Arkann disse:

Cade as fotos ?

Bro, último dia do mês, domingão atualizo novas fotos, fica de olho :D

Fiz um hiit agora pouco e daq 30min vou bater os macros q faltam, então mais um dia ok.

Postado

Treino de ontem foi ok, fiz um refeed, deu 2200kcal (500kcal a mais), 300c, 100prot, 70fat, hoje tou com aparência mais seca e o peso manteve, vou estudar mais sobre refeed, mas esse até q deu bons resultados ( a intenção era 50fat). 

Gravei um vídeo fazendo lev terra, vou upar pra postar aqui, preciso q avaliem a execução.

Hoje treino e dieta tá ok, só falta um aeróbico as 17:20h

Postado
2 minutos atrás, Laay disse:

Treino de ontem foi ok, fiz um refeed, deu 2200kcal (500kcal a mais), 300c, 100prot, 70fat, hoje tou com aparência mais seca e o peso manteve, vou estudar mais sobre refeed, mas esse até q deu bons resultados ( a intenção era 50fat). 

Gravei um vídeo fazendo lev terra, vou upar pra postar aqui, preciso q avaliem a execução.

Aguardando os vídeos e fotos! :) Sucesso cara! Vamo que vamo!

Postado
2 minutos atrás, Laay disse:

tmj irmao, vou acompanha, ansioso para ver, o terra, abraços

• 2 semanas depois...
Postado

Voltando galera, tive uns problemas bobos e aí acabei lixando, nisso q lixei me enfraqueci mentalmente e acabei lixando outras vezes, nesses últimos 10 dias acho q deixei de treinar 2x e lixei umas 4x. Agora me reergui, faz 3 dias q voltei com a disciplina treino e dieta tudo certinho. 

O peso em jejum deu 65.5kg, embacei um pouquinho o shape mas vamos correr atrás do prejuízo, tirei umas fotos vou postar jájá

Dia 14 vou começar um projeto novo e tou estudando pra mudar meu treino tb, reparei q estagnei cargas, talvez seja pelo cutting, mas desde q entrei na academia sempre o msm treino e os msm exercícios, tou pensando em mudar a frequência e montar um ABCD, em breve coloco o novo treino.

Postado
55 minutos atrás, Laay disse:

Voltando galera, tive uns problemas bobos e aí acabei lixando, nisso q lixei me enfraqueci mentalmente e acabei lixando outras vezes, nesses últimos 10 dias acho q deixei de treinar 2x e lixei umas 4x. Agora me reergui, faz 3 dias q voltei com a disciplina treino e dieta tudo certinho. 

O peso em jejum deu 65.5kg, embacei um pouquinho o shape mas vamos correr atrás do prejuízo, tirei umas fotos vou postar jájá

Dia 14 vou começar um projeto novo e tou estudando pra mudar meu treino tb, reparei q estagnei cargas, talvez seja pelo cutting, mas desde q entrei na academia sempre o msm treino e os msm exercícios, tou pensando em mudar a frequência e montar um ABCD, em breve coloco o novo treino.

boa irmao, desanima nao, a gente cai e levanta sempre, ta com shape bom.., faça a dieta flexivel mano, e mas suave.. na minha opiniao , tmj

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...