Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
3 horas atrás, dgl123 disse:

Acompanhando aqui @Laay! Show de bola o relato! Aguardo novas fotos!! Também estou em cutting, estou fazendo o protocolo RFL.

Pode esperar q vai ter umas fotos em breve, tou com um vídeo aq tb pra avaliar execução, só falta upar no yt

Gogogogo secar

Publicidade

Postado

Hoje era dia só de treino, tudo normal, treino de costas:

Barra fixa supinada - 8-6-4

Remada curvada - 4x6 20kg

Serrote - 3x10 20kg

Bi-set Rosca direta e rosca alternada(talvez a execução esteja errada, pq quem falhou foi o antebraço) 3x8

Encolhimento- 2x15 19kg

Em relação a dieta sexto dia dentro da metabólica, só faltam mais 6 hajaha

Foi tenso segurar dieta, fiz umas tapiocas de presunto e queijo e de canela e leite condensado pra minha mãe, fiquei com mt vontade. Alem de q o pessoal trouxe bolo, banana prata, danones, chocolate, fizeram pizza em casa, sorvete etc...

Mas recusei tudo, foco tá alto e nem passo mt vontade, só hj q deu uma fome de comer besteira.

Engraçado q qd n tava fazendo dieta nunca tinha besteira pra comer, coisas q eu realmente gosto, ai no 1 dia de dieta fazem as melhores comidas possíveis pra fugir da dieta kkkk Mas tou levando numa boa, aprendendo a cozinhar e fazendo comidas saborosas e td dentro da dieta

Postado
3 minutos atrás, Thorun disse:

boa cara...

quanto tá seu déficit?

como vc tá a mt tempo se o deficit tiver alto recomendo vc mandar uma dieta reversa assim que terminar essa pra minimizar o efeito rebote e recompor a MM.

abraço

2

Postado
37 minutos atrás, Thorun disse:

boa cara...

quanto tá seu déficit?

como vc tá a mt tempo se o deficit tiver alto recomendo vc mandar uma dieta reversa assim que terminar essa pra minimizar o efeito rebote e recompor a MM.

abraço

Mano, esses 6 dias q falei n tou ingerindo carbo, na vdd limitando até 30g, dentro da metabólica, ai n tou contando kcal, mas veio, n passa de 2000 nem ferrando, na minha cabeça bate uns 1700kcal, q era como eu estava fazendo né, em cima da minha TMB

Postado
1 minuto atrás, Laay disse:

Mano, esses 6 dias q falei n tou ingerindo carbo, na vdd limitando até 30g, dentro da metabólica, ai n tou contando kcal, mas veio, n passa de 2000 nem ferrando, na minha cabeça bate uns 1700kcal, q era como eu estava fazendo né, em cima da minha TMB

Pode crer, então não deve tá tão alto não... só toma cuidado pra quando terminar ir voltando as kcal aos poucos até chegar à manutenção pra não acumular gordura

Postado
3 minutos atrás, Thorun disse:

Pode crer, então não deve tá tão alto não... só toma cuidado pra quando terminar ir voltando as kcal aos poucos até chegar à manutenção pra não acumular gordura

Então cara, na minha mente o esquema é assim, esses mês inclui aeróbico dsdn, e tou mudando a dieta, fazendo a metabólica meio q por cima pq tou estudando sobre ciclar carbo, refeed e tal mas ainda tou sem base, se tiver algo pra indicar..

Aí mês q vem pretendo colocar aeróbico tsd, aí pra setembro mandar cafeína, depois de um mês finalizar com um EC e 1.500kcal. Fazendo alterações de pouco em pouco, o q acha bro?

Postado
19 minutos atrás, Laay disse:

Então cara, na minha mente o esquema é assim, esses mês inclui aeróbico dsdn, e tou mudando a dieta, fazendo a metabólica meio q por cima pq tou estudando sobre ciclar carbo, refeed e tal mas ainda tou sem base, se tiver algo pra indicar..

Aí mês q vem pretendo colocar aeróbico tsd, aí pra setembro mandar cafeína, depois de um mês finalizar com um EC e 1.500kcal. Fazendo alterações de pouco em pouco, o q acha bro?

Acho Ok cara, achei que vc tava em vias de terminar mas seu objetivo parece ser grande... mas aí dessa maneira que vc falou a dieta reversa se torna meio que obrigatória no final, pq imagina só, vc terminando o processo com 1500 kcal por dia seu metabolismo vai abaixar muito, os hormonios que aceleram o metabolismo vão estar mt baixos. Sua TMB no final vai ficar bem mais baixa, nessa fase e tbm no final da dieta vc tem que evitar ao máximo esses "deslizes" pq isso representará ganho de gordura (uma vez que seu TMB tá baixa, vc der um deslize vc vai tá botando um grande superavit calórico q vai virar graxa). Então, pra finalizar essa dieta vc tem que ir voltando as kcal aos poucos, muita gente recomenda algo como aumentar 100kcal por semana... dessa forma vc evita o efeito "rebote" de ganhar gordura, pq se voltar direto ao seu GCD normal(de hoje) vc ia entrar num grande superávit e iria acumular gordura. Dessa forma vc vai acostumando seu metabolismo aos poucos, mantendo seu peso ou aumentando ele bem pouco (se tiver treinando isso possibilita ganhos secos de massa magra).

Postado (editado)

Sobre sua dieta metabólica e low carb não vou opinar...eu não sou mto dessa abordagem, não paro nunca de comer carbo, apenas faço o básico, diminuo o saldo calórico quando desejo perder peso, mantendo as proteínas. De qualquer maneira a regra do saldo calórico é universal, não tem uma abordagem que vai fugir dela, independente se sua dieta é cetogenica, paleo, lchf, iifym ou alguma outra, se vc quer perder peso vc tem que entrar em deficit. E comer carbo é essencial pra algumas funções do seu corpo, então os refeeds se fazem necessários.

Editado por Thorun
Postado
18 horas atrás, Thorun disse:

Acho Ok cara, achei que vc tava em vias de terminar mas seu objetivo parece ser grande... mas aí dessa maneira que vc falou a dieta reversa se torna meio que obrigatória no final, pq imagina só, vc terminando o processo com 1500 kcal por dia seu metabolismo vai abaixar muito, os hormonios que aceleram o metabolismo vão estar mt baixos. Sua TMB no final vai ficar bem mais baixa, nessa fase e tbm no final da dieta vc tem que evitar ao máximo esses "deslizes" pq isso representará ganho de gordura (uma vez que seu TMB tá baixa, vc der um deslize vc vai tá botando um grande superavit calórico q vai virar graxa). Então, pra finalizar essa dieta vc tem que ir voltando as kcal aos poucos, muita gente recomenda algo como aumentar 100kcal por semana... dessa forma vc evita o efeito "rebote" de ganhar gordura, pq se voltar direto ao seu GCD normal(de hoje) vc ia entrar num grande superávit e iria acumular gordura. Dessa forma vc vai acostumando seu metabolismo aos poucos, mantendo seu peso ou aumentando ele bem pouco (se tiver treinando isso possibilita ganhos secos de massa magra).

Valeu pelas dicas! Ainda planejo uns 90 dias de cutting, então tou indo na calma, alterando de pouco em pouco.

Hoje treinei perna, 5x q treino perna, acho q minhas execuções estão meio erradas, embora sempre filmo e comparo mas tou aprendendo agr esses exercícios, eu n treinava perna em casa, tenho q gravar as execuções pra galera opinar e corrigir os exercícios. Fiz Lev Terra, RDL, Afundo e gêmeos. Em seguida fiz um aeróbico pós treino, ai fiz o desjejum, comi bem, próximo a umas 100g prot e fat alto também.

Hoje foi o pior dia, acordei com vontade de quebrar a dieta, não treinar e ficar atoa. Ai pensei bem vi q n vale a pena, tomei uma cafeína só pra dar uma estimulada e fui treinar, agora tou com sensação de dever cumprido e me sentindo bem.

Eu curto mt doce, então o q tem me salvado é gelatina, mas hoje fiz tipo um sorvetinho bem gostoso, tá congelando, coloquei creme de leite, 60ml de leite(3g carb) e clight. Poha é mt bom kkk se lembrar coloco a foto.

Outra coisa, fiquei feliz, fazia tempo q n me olhava no espelho, mt frio, uso umas 2 blusas, mas hj me olhei tive aparente evolução, essa dieta me deixou mais seco, menos inchado, esqueci de tirar foto, a ultima q coloquei foi dia 5 eu acho, dia 25 tiro outras pra fazermos a comparação. Ah, hj e niver da minha irmã vai ter bolo e a porra toda, ja teve um almoço top com mt batata frita mas vou recusar td, mente ta focada. Acho q só, tou pelo Cel e nem vou reler, então se o texto ficar prolixo ignorem kk

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...