Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado (editado)

Bem vindos acompanho o fórum em off há um bom tempo, resolvi criar uma conta e também um diário!

Informações:

Spoiler

Altura: 165 cm

Peso: 66kg

Biotipo: Endomorfo

Histórico de treino:

Spoiler

~02/2015 estava bem sedentário e chegando a pesar 73kg aí me matriculei na academia, treinei cerca de 8 meses, perdi bastante gordura e ganhei mm, mas o shape continuava ruim, cheguei na época a ~65kg. Resolvi começar a treinar em casa, tenho alguns equipamentos, mas treinava um mês e parava três.

Agora em junho vi que estava engordando novamente e voltei a treinar, tava com 70kg, perdi ~4kg em um mês, e o shape continua tendo que melhorar muito kkk

Então criei o diário e vou tentar relatar meus treinos e dieta, sejam bem-vindos!

Editado por Visitante

Publicidade

Postado (editado)

Mês passado voltei a treinar, comecei fazer jejum intermitente mas tava mandando mt pouca kcal, acho q cerca de 1000~1300, mesmo assim perdi gordura e tive a impressão de ter ganho alguma MM, agora mês 07, vou mandar fixo 1500kcal diárias e abaixar um pouco as reps fazer algum treino relacionado ao ganho de força.

Treino:

Spoiler

Treino A- Peito-ombro

Supino reto

Supino inclinado

Crucifixo

Desenvolvimento militar

Flexão

Treino B- Costas-bíceps-trapézio

Barra fixa supinada

Remada curvada

Serrote

Rosca direta 

Rosca alternada

Encolhimento

Treino C ?

Era pra ser treino de pernas, mas tou treinando em casa e não tenho suporte pra agachar, vou tentar improvisar algo, mas no momento tou fazendo AEJ no treino C

Como disse antes, tou perdendo peso mas o shape tá fraco, acho q vou com uns 20% de bf, objetivo é 10%, amanhã ou segunda vou colocar umas fotos.

Editado por Visitante
Postado

Treino A podia melhorar hein!! Olha só:

Supino reto
Desenvolvimento militar
Crucifixo
Triceps banco

Acredito que isso seja o suficiente e no treino de pernas você pode investir em Pistol Squat e também em Natural Glute ham raise :D Dá uma pesquisada nesses dois aí! Se não conseguir executa-los , comece com agachamento convencional e depois vá progredindo.

Postado
30 minutos atrás, Daniell109 disse:

Treino A podia melhorar hein!! Olha só:

Supino reto
Desenvolvimento militar
Crucifixo
Triceps banco

Acredito que isso seja o suficiente e no treino de pernas você pode investir em Pistol Squat e também em Natural Glute ham raise :D Dá uma pesquisada nesses dois aí! Se não conseguir executa-los , comece com agachamento convencional e depois vá progredindo.

Daniel, vou pesquisar esses exercícios pra perna, tenho halter, barra e cerca de 120kg de anilhas, só não tenho o cavalete ou suporte pra agacho.

Não entendi direito o q vc falou do treino A?

Sugere que eu faça apenas esses 4 exercícios? Ou pra adiciona-los ao meu treino? Se for, o único desses que não faço é o tric. banco.

Postado
1 minuto atrás, Laay disse:

Daniel, vou pesquisar esses exercícios pra perna, tenho halter, barra e cerca de 120kg de anilhas, só não tenho o cavalete ou suporte pra agacho.

Não entendi direito o q vc falou do treino A?

Sugere que eu faça apenas esses 4 exercícios? Ou pra adiciona-los ao meu treino? Se for, o único desses que não faço é o tric. banco.

Você quem sabe, pode adicionar ou apenas fazê-los. Pode adicionar também algum isolador para triceps e para ombros se tu busca hipertrofia ou melhorar algum ponto fraco. Tem infinitas possibilidades com barra e halteres :D

Postado

Domingão, acordei e já fui fazer um AEJ, e me alimentei bem, tudo dentro dos macros.

1500 kcal

140prot

Só me recuperando e esperando o treino de amanhã cedo, focar em aumentar cargas.

Ah, hoje apareceu uma dor forte no pescoço, tou aumentando a carga de todos os exercícios e filmando pra ver se tou fazendo corretamente, sexta acho q exagerei na carga do supino, meu banco é pequeno, fui aduzir as escápulas, acredito q me posicionei de maneira errada, moral da história o dia inteiro com dor no pescoço kk Fiz um cataplasma, melhorou bastante.

Postado

Treinei hoje 11:40, fiz o treino de peito, nos compostos tou fazendo 4x6, os outros exercícios mantenho 3x10 como sempre estava fazendo. Problema q deu a loca de aumentar as cargas, principalmente no supino, hoje fiz com 22kg mas tá foda, 4-5 reps só, vou manter um pouco assim, tou dando pouco descanso e dieta com restrição calórica e carb baixo, fica mais difícil aumentar as cargas, embora voltei treinar 30/5 tava supinando com 10-10, agora dá pra fazer 20-20 bem executado.

Tive q ir pra cidade, fui de bike então já vai um aeróbico leve ~8km.

Postado (editado)

Hoje foi tenso, acordei na rage. Deixaram aberto o portão da garagem, e na madrugada meu cachorro mordeu meu supino, rasgou só um pouco mas foi suficiente pra me deixar nervoso kk Logo em seguida mandei uma cafeína, acho q fazia uns 10 meses q n tomava. A q eu tenho aqui é da growth, 420mg por cápsula, tentei dividir meio a meio, pq nunca fui de tomar café então sou bem sensível ao efeito da cafeína, acho q tomei próximo a 300mg, foi o suficiente pra me deixar bem acelerado, consegui aumentar a carga em todos os exercícios, fazia tempo q n me sentia tão bem durante um treino. Por falar nisso ela vence dia 23/8, tem problema tomar a cafeína vencida? Comprei faz um bom tempo e tinha parado de treinar.

Chin Up - 4x 8-8-6-4

Remada curvada - 4x6 37-41-45-45kg

Serrote - 3x10 25kg

Rosca alternada - 3x6 13kg cada lado

Rosca direta - 4x6 27-27-27-25kg

Encolhimento - 2x15 43kg

Tirei umas fotos, ainda hoje vou adicionar.

Editado por Visitante
Postado (editado)

Fotos do dia 1/6  69.5KG

6b317cc51cee4eaabc6b85b5fa7d5c08.jpg

b32bdfac0b7a4b35a6c33ccadbc15fd5.jpg

72ceed4cc6494ab9bae6329f1b320e07.jpg

Editado por Visitante
Postado

Fotos do dia 5/7 66KG

05924c2f5782455ea0537e167f761c87.jpg

1dea6a99808b49518480e2382416acf8.jpg

4559dff7f6e84c94bf666875683b6a78.jpg

109711376ea44fa8b3b9a92c7012362f.jpg

6521ff7c1d834f7aac481f37dff8095a.jpg

Dieta de hoje: OK

1500kcal

140prot

N contei carb acho q foi uns 90, vou começar fazer low carb, talvez cetogênica

Pós-treino(quebrando jejum)

spoiler]025aab751d454fa482d9ebbc64352f51.jpg

Treino as 11h, faço jejum 16/8, então estou me alimentando 12:00 ás 20:00h, mas vou ter q mudar e treinar mais cedo, logo vou comer mais cedo, provavelmente 10~18h.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...