Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Quando Alguem É Banido Por Clonagem Pode Voltar Para O Forum?

Posts Recomendados

Postado

Quando alguem é banido por clonagem tem como voltar para o forum? Li nas regras que não tem volta. Então por que o mano RAGE está fazendo no forum? O outro usário dele é o Seph₢

Provas aqui

37506304.jpg

67338307.jpg

Acho que da para ver só pela data de nascimento e o tamanho do bíceps

Pode ver nos comentários que os outros fazem, parece que já conhecem ele a bastante tempo.

Estou postando isso por que me pediram.

Publicidade

Postado (editado)

Em que isso afeta na sua vida?

Se for ele ou não , Seph ta contribuindo bastante no Forum , e aparentemente não tem feito mais outro clones, então porque essa inveja e essa vontade de prejudicar o proximo?

ps ~ nada contra voce mano , é só minha opnião..

E outra , alguem pede pra voce fazer isso , voce vai e faz? Porque Esse Alguem não postou e botou a cara a bater?

Editado por Outlaw
Postado (editado)

Eu só acho que voce é um fake, logo nao dou importancia no que voce postou :)

O cara se deu o trabalho de tirar SS, comparar e vir postar, isso é coisa de quem nao tem o que fazer kkkkkk vai treinar rapaz

Editado por marcelobra
Postado (editado)

Em que isso afeta na sua vida?

Na minha? Nada

agora só estou postando isso para os outros verem que quando alguem é banido por clonagem não merece segunda chance, então por que ele está aqui no forum? Rayann foi banido por que ficava dando pontos negativos para o bronco e assim dando positivos para ele, sendo assim ele fez vários fakes para positivar ele e negativar outras pessoas e o rage a mesma coisa, sendo que foram banidos por motivos iguais, então merecem punições iguais.

marcelobra

Então veio fazer o que aqui comentando?

Fernandows

o cara foi banido como muitas pessoas ja foram pelo mesmo motivo, então merecem punições iguais. Muita conhecidencia ter idade igual, nascer no mesmo dia mesmo ano e mesmo mes, você não acha?

Editado por Rio de Janeiro
Postado (editado)

Não tem mais o que fazer além de flooda o forum com respostas inuteis não?

kkkkkkkkkk falou o fake.. criou o topico fera, agora aguenta

vai chorar no colo da mamae vai :lol:

# Entrou em: 10-janeiro 10

Nem falo mais nada rs :rolleyes:

Editado por marcelobra

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...