mimi32rj 0 Postado Julho 2, 2016 às 18:27 Postado Julho 2, 2016 às 18:27 Olá pessoal Boa Tarde...tive um baby a 5 meses a 4 anos sem fazer exercício nenhum puro sedentarismo..quero meu corpo de volta e melhorado(são tres filhos) sendo que não tenho tempo pra academia..estou fazendo alguns videos que vi o youtube mas quero ganhar mais massa...no momento me concentro mais nas pernas,glúteos e barriga..ja tenho caneleira..o que mais poderia fazer....?algun aparelho que não seja muito caro ou algo que de para fazer em casa mesmo para intensificar meu treino?
Torf 11510 Postado Julho 2, 2016 às 18:51 Postado Julho 2, 2016 às 18:51 Fundamental é querer treinar e ser criativo. Pesquisando no fórum você encontrará várias sugestöes de treinos com o peso do corpo. raelson123 reagiu a isso 1
Vinicius.N 2 Postado Julho 30, 2016 às 23:05 Postado Julho 30, 2016 às 23:05 Tem vários exercicios com peso do propio corpo como pistols squats, jumps squats pesquise mais sobre isso agora se quiser ter bons resultados e ganhar massa muscular vai ter que comprar pesos não adianta progressão de carga e importante , pra começar acho que 2 haltares rosqueaveis e uns 50 quilos em anilhas e 1 barra grande da pro gasto da pra fazer stiff levantamento terra agachamento com haltares agachamento com barra diferentes tipos de agachamento afundo e avante etc. mais os exercicios calistestenicos da pra evoluir por um bom tempo tranquilo mais as caneleiras que você tem , Dica: Se tiver uma mochila com alça pega sacos de arroz ou alguma coisa pesada e bota e vai enchendo a mochila e agacha com ela se não quiser comprar haltares e só ter criatividade que vai longe.
Pedro Luftwaffe 247 Postado Julho 31, 2016 às 02:44 Postado Julho 31, 2016 às 02:44 (editado) - Editado Outubro 31, 2016 às 23:36 por Pedro Luftwaffe
MrCrowley 1385 Postado Julho 31, 2016 às 21:33 Postado Julho 31, 2016 às 21:33 Um lugar pra você fazer barra fixa e pesos (desde halteres e anilhas até pedras, balde de cimento, botijão de gás e etc)
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora