Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Caros parceiros do Hipertrofia

Inicialmente, assim como informado no nome do tópico, será meu marco inicial no mundo dos Esteroides.

Decidi primeiramente, fazer um ciclo de uma droga fraca, porem um pouco cara para o bolso se em doses altas. Vi em sites gringos, bons ganhos secos de 3-5 quilos de pessoas que utilizaram essa droga pura no ciclo, que é a TURINABOL. 

Meu ciclo, terá 6 semanas, com as seguintes doses:

1 semana: 30 mg/dia

2 semana: 40 mg/dia

3 semana: 40 mg/dia

4 semana: 40 mg/dia

5 semana: 50 mg/dia

6 semana: 50 mg/dia

Antes de iniciar o ciclo, estarei fazendo o uso em 14 dias da silimarina, e após o ciclo, assim como a meia vida de drogas orais são curtas, irei iniciar a tpc no dia seguinte. Li em vários lugares, e falam que como a droga é relativamente fraca em relações as outras, apenas o TAMOXIFENO durante 28 dias dará conta, irei tomar 20mg/dia de TAMOXIFENO durante 28 dias, juntamente com simimarina novamente 14 dias após o termino do ciclo. Minha dieta está bem estruturada.

Sei que para ciclo inicial, ta fraco, muito fraco, porem quero iniciar com uma bem fraca, com ganhos secos, estou com 11% de BF e está na base boa para a utilização desta droga.

O que acham? 

E quero uma opinião, durante o ciclo acham interessante colocar o uso de PROVIRON em doses de 50 mg/dia por 6 semanas juntamente com o TURINABOL? OQUE ACHAM?

Abraços a todos

Postado

Cara, usa só Oxandrolona, 80mg/dia vai ser bem melhor.

Suprimir eixo pra isso, acho que nem justifica... possivelmente só tomando tamox 20mg/dia conseguiria o mesmo levando pouco mais de tempo.

Postado

Li muito sobre a oxandrolona comparado ao turinabol, os dois são semelhantes, mas na teoria o falam que o turinabol dá mais ganhos ainda que a oxandrolona, pelo menos pelo que eu li

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...