eduardoK 0 Postado Julho 2, 2016 às 01:56 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 às 01:56 (editado) eu tava vendo uns videos de uma lesbian q começou tomar hormonio masculino e em 7 meses o maxilar dela ta mais masculino q o meu o hormonio masculino altera quais partes do corpo ?? to pensando em usar , fodase os efeitos colaterais é foda ver uma garota ficar mais homem q eu Editado Julho 2, 2016 às 01:56 por eduardoK Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
John Reaper 660 Postado Julho 2, 2016 às 02:19 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 às 02:19 15 minutes ago, eduardoK said: to pensando em usar , fodase os efeitos colaterais Não sei se é mais perigoso dizer pra vc como que funciona, ou não dizer... Com 17 anos, e essa cabeça... fique muito longe disso... no máximo tente aprender... estude por muito tempo. E outra... se o seu bilau ta aí.. e ta funcionando... vc é homem o suficiente rapaz.. No máximo deixa o bigodinho pra dar aquele up.. Marcos...V e vitorsousac14 reagiu a isso 2 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Peuzinho 21 Postado Julho 2, 2016 às 02:38 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 às 02:38 resposta da pergunta: no caso dela, não foi só o gh, mas, ele é o principal associado ao "aumento do maxilar". sobre o tópico: não vou nem falar pra não tomar, mas, quando uma masculinidade é resumida em maxilar e massa muscular... o referencial está doente. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Mateus~ 276 Postado Julho 2, 2016 às 02:48 Compartilhar Postado Julho 2, 2016 às 02:48 tópicos assim não vale a pena responder façam a sua parte e denunciem Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Supermoderador helb4o 1639 Postado Julho 2, 2016 às 03:53 Supermoderador Compartilhar Postado Julho 2, 2016 às 03:53 Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados