J_Antonaci 394 Postado Julho 2, 2016 às 00:56 Postado Julho 2, 2016 às 00:56 Muito pouco informação , não da pra saber os seus objetivos pra dizer mais.. Mas entendendo como objetivo estetico , falta muito pra seu potencial maximo natural , pode fazer um bulking e subir mais uns 6~8 kg , depois mandar um cutting , e voltar a bulkar. Parece ter trapezio muito aquem do resto , pernas nao sei... Enfim nao se preocupe no que precisa melhorar , mas sim em melhorar tudo. Critica construtiva
t 117 Postado Julho 2, 2016 às 01:06 Postado Julho 2, 2016 às 01:06 primeiro vá consumir proteína e depois pense nos biceps
Spanker 95 Postado Julho 2, 2016 às 01:10 Postado Julho 2, 2016 às 01:10 Amigo, nunca levei muito em consideração "dieta". Atualmente estou seguindo uma, e te falo com toda certeza. Os resultados que tive em 2 anos de academia, foram derrubados facilmente em 1 mês e meio. Abraços!!!
KeuMartins 0 Postado Julho 2, 2016 às 14:04 Autor Postado Julho 2, 2016 às 14:04 É o seguinte pessoal, como falei não tenho dinheiro pra dieta meu pai ganha um salário ai só como o que dá mesmo, mas eu quero dicas construtivas, levem em respeito que tá uma crise e não to conseguindo emprego no momento, abçs todos que tentarem ajudar.
lucasf21 1673 Postado Julho 2, 2016 às 14:05 Postado Julho 2, 2016 às 14:05 ou vc come. ou vc n ganha massa não tem essa de grana nesse esporte. ou vc come, ou vc treina, ou vc fica no shape que tá. essa é a regra, essa é a lei. rjHenrique reagiu a isso 1
KeuMartins 0 Postado Julho 2, 2016 às 14:16 Autor Postado Julho 2, 2016 às 14:16 Agora, lucasf21 disse: ou vc come. ou vc n ganha massa não tem essa de grana nesse esporte. ou vc come, ou vc treina, ou vc fica no shape que tá. essa é a regra, essa é a lei. eu como cara, só não tenho as condições de estar comendo frango direto, nem tomando suplementos.
Visitante Postado Julho 2, 2016 às 14:19 Postado Julho 2, 2016 às 14:19 Tá querendo poção mágica? Pessoal já disse tudo, dieta, treino e descanso! Se precisa de dinheiro de qualquer jeito deixa o orgulho de lado e de as caras, vai trabalhar em supermercado, ou como frentista, vender salgadinho na rua, bebida na entrada de show e por aí vai, use a criatividade. "Quem quer arranja um jeito, quem não quer uma desculpa" Boa sorte!
thalesgodoy 406 Postado Julho 2, 2016 às 15:02 Postado Julho 2, 2016 às 15:02 35 minutos atrás, KeuMartins disse: eu como cara, só não tenho as condições de estar comendo frango direto, nem tomando suplementos. Tudo bem mano? Dieta é FUNDAMENTAL. Se não conseguir se nutrir corretamente sugiro que procure outro objetivo. Quanto à sua condição financeira eu tbm já estive nessa quando era estudante. Vou te passar as soluções que me ajudaram: - Restaurante por pessoa: Na minha cidade se encontrava restaurante que vc come à vontade por 12 reais. Claro, é só carne de segunda e barata, mas dava pra bater as proteínas tranquilo. Fazendo Jejum intermitente vc pode comer uns ovos à noite e estourar de almoçar em um desses. - Peito de frango, acém ou músculo moído: Pesquisando acho aqui na minha cidade peito de frango por 6,8kg e músculo ou acém por 9 reais. Comprava, preparava uns 2kg de uma vez e ia comendo ao longo da semana. - Comer na empresa: Coisa de pobre, mas resolve. Eu era estagiário e saia pra almoçar mais cedo justamente pra ngm me ver comer e não ficarem comentando. Comia uns 700g de carne. - ESQUEÇA suplementos. Comida é o que te muda. Suplemento no seu caso será caro e não ajudará em praticamente nada. - Apresar de controverso, eu já usei muito prot de soja. Aqui era 14 reais o kg da prot isolada em loja de produtos naturais. O resto é treinar pesado, se capacitar e ralar muito pra conseguir ganhar bem. É um esporte caro mano, se dedique a evoluir na vida pra poder evoluir nele tbm. rjHenrique reagiu a isso 1
J_Antonaci 394 Postado Julho 2, 2016 às 20:53 Postado Julho 2, 2016 às 20:53 6 horas atrás, KeuMartins disse: eu como cara, só não tenho as condições de estar comendo frango direto, nem tomando suplementos. Brother , entendo que ta com financeiro com problemas. Eu moro no interiorzão , cidade maior vai ser mais barato que isso . Soja Texturizada 500g --- 4,89 $ ( 25 g de proteina a cada 50g.) Banana Nanica - 2,79$ por kg Aveia -4,29$ por 500g Granola - 500g 4,89$ por 500g Eu amasso a banana e misturo isso tudo . Não é gostoso , mas é o que tenho. Almoço básico mesmo... Dura 1 semana. Sai a 30 reais por semana , claro que tera que comer mais...
KeuMartins 0 Postado Julho 6, 2016 às 14:00 Autor Postado Julho 6, 2016 às 14:00 Valeu galera, sei que tentaram me ajudar ao máximo, só quem sabe o quanto é dificil é quem já passou, quem não sabe só critica ;/
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora