Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Muito pouco informação , não da pra saber os seus objetivos pra dizer mais..

Mas entendendo como objetivo estetico , falta muito pra seu potencial maximo natural , pode fazer um bulking e subir mais uns 6~8 kg , depois mandar um cutting , e voltar a bulkar.

Parece ter trapezio muito aquem do resto , pernas nao sei... 

Enfim nao se preocupe no que precisa melhorar , mas sim em melhorar tudo.

Critica construtiva 

Publicidade

Postado

Amigo, nunca levei muito em consideração "dieta". Atualmente estou seguindo uma, e te falo com toda certeza. Os resultados que tive em 2 anos de academia, foram derrubados facilmente em 1 mês e meio. Abraços!!!

Postado

É o seguinte pessoal, como falei não tenho dinheiro pra dieta meu pai ganha um salário ai só como o que dá mesmo, mas eu quero dicas construtivas, levem em respeito que tá uma crise e não to conseguindo emprego no momento, abçs todos que tentarem ajudar.

Postado
Agora, lucasf21 disse:

ou vc come.

ou vc n ganha massa

não tem essa de grana nesse esporte.

ou vc come, ou vc treina, ou vc fica no shape que tá. essa é a regra, essa é a lei.

eu como cara, só não tenho as condições de estar comendo frango direto, nem tomando suplementos.

Postado

Tá querendo poção mágica?

Pessoal já disse tudo, dieta, treino e descanso!

Se precisa de dinheiro de qualquer jeito deixa o orgulho de lado e de as caras, vai trabalhar em supermercado, ou como frentista, vender salgadinho na rua, bebida na entrada de show e por aí vai, use a criatividade.

"Quem quer arranja um jeito, quem não quer uma desculpa"

Boa sorte!

Postado
35 minutos atrás, KeuMartins disse:

eu como cara, só não tenho as condições de estar comendo frango direto, nem tomando suplementos.

Tudo bem mano? 

Dieta é FUNDAMENTAL. Se não conseguir se nutrir corretamente sugiro que procure outro objetivo.

Quanto à sua condição financeira eu tbm já estive nessa quando era estudante. Vou te passar as soluções que me ajudaram:

- Restaurante por pessoa: Na minha cidade se encontrava restaurante que vc come à vontade por 12 reais. Claro, é só carne de segunda e barata, mas dava pra bater as proteínas tranquilo. Fazendo Jejum intermitente vc pode comer uns ovos à noite e estourar de almoçar em um desses.

- Peito de frango, acém ou músculo moído: Pesquisando acho aqui na minha cidade peito de frango por 6,8kg e músculo ou acém por 9 reais. Comprava, preparava uns 2kg de uma vez e ia comendo ao longo da semana.

- Comer na empresa: Coisa de pobre, mas resolve. Eu era estagiário e saia pra almoçar mais cedo justamente pra ngm me ver comer e não ficarem comentando. Comia uns 700g de carne. 

- ESQUEÇA suplementos. Comida é o que te muda. Suplemento no seu caso será caro e não ajudará em praticamente nada.

- Apresar de controverso, eu já usei muito prot de soja. Aqui era 14 reais o kg da prot isolada em loja de produtos naturais. 

O resto é treinar pesado, se capacitar e ralar muito pra conseguir ganhar bem. É um esporte caro mano, se dedique a evoluir na vida pra poder evoluir nele tbm.

Postado
6 horas atrás, KeuMartins disse:

Brother , entendo que ta com financeiro com problemas.

Eu moro no interiorzão , cidade maior vai ser mais barato que isso .

Soja Texturizada 500g --- 4,89 $ ( 25 g de proteina a cada 50g.)

Banana Nanica - 2,79$ por kg 

Aveia -4,29$ por 500g

Granola - 500g 4,89$ por 500g

Eu amasso a banana e misturo isso tudo . Não é gostoso , mas é o que tenho. Almoço básico mesmo...

Dura 1 semana.

Sai a 30 reais por semana , claro que tera que comer mais...

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...