Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Fala galera, sou novo por aqui, não queria usar anabols agora, mas sinto que preciso, ultimamente venho treinando e não venho conseguindo resultados esperados a alguns meses, parei de progredir na carga e sinto q no ganho de massa tb. Alguns chegam e dizem, parou de treinar? É de partir o coração kkkk. Já tentei treino de força, progredi pouco e de novo estagnei.

Peso : 61kg

Altura : 1,60 ( n cresço mais desde os 17, lamentável )

Bf : acho q uns 14/16% ( pretendo abaixar antes de começar )

Objetivo : ganho de massa

Medidas : n tenho agora, mas o shape tá bonzinho tirando o panceps kk mas postarei junto com fotos qnd for iniciar o ciclo.

Tempo de treino : acho q 1,5 ano em sequência. ( Fiquei o mês de junho quase todo sem treinar pq tive contratempos na faculdade mas já tô de volta faz 1 semana e de volta no ritmo)

Pretendo fazer meu primeiro ciclo de injetáveis lá pra agosto optei por 1 droga só por ser primeiro contato, ando pesquisando a uns tempos porém ainda restam dúvidas e queria acabar com elas agora..

CICLO :

Durateston Schering 1-8(?) semana: 250mg seg e quinta

TPC : 1-14 dia - 40mg tamox 12 em 12h 

15-29(?) - 20mg tamox 

Dieta : não tenho uma dieta fixa devido ao trabalho e faculdade, mas mantenho as refeições da melhor forma possível, controlo a ingestão e carbo e de proteínas e evito as besteiras e não bebo a muito tempo. No ciclo pretendo fazer o jejum intermitente.

Vou ter um IA em mãos, anastrazol. As dúvidas são :

1- Alguns dizem q dura não é indicado pra 1 ciclo por ser varios ésteres, já outros dizem que não tem problema q um ciclo leve como esse não causará mts colaterais, Enantato ou propionato seria uma opção melhor, ou dura terei resultados bons?

2 - Tpc começar com qts dias, vi várias divergências sobre isso? E alguns dizem q só o tamox da conta e outros q é necessário clomid. Essa tpc vai a conta, e quanto a tomar tribulus pra melhorar a libido ?

3- e quanto ao IA? Tomar assim q sentir sensibilidade, ou começar a tomar desde o início do ciclo até o fim, fazendo o desmame. 

Mais alguma coisa a acrescentar? 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Publicidade

Postado
Em 01/07/2016 at 07:35, Gustavofe17 disse:

Fala galera, sou novo por aqui, não queria usar anabols agora, mas sinto que preciso, ultimamente venho treinando e não venho conseguindo resultados esperados a alguns meses, parei de progredir na carga e sinto q no ganho de massa tb. Alguns chegam e dizem, parou de treinar? É de partir o coração kkkk. Já tentei treino de força, progredi pouco e de novo estagnei.

Peso : 61kg

Altura : 1,60 ( n cresço mais desde os 17, lamentável )

Bf : acho q uns 14/16% ( pretendo abaixar antes de começar )

Objetivo : ganho de massa

Medidas : n tenho agora, mas o shape tá bonzinho tirando o panceps kk mas postarei junto com fotos qnd for iniciar o ciclo.

Tempo de treino : acho q 1,5 ano em sequência. ( Fiquei o mês de junho quase todo sem treinar pq tive contratempos na faculdade mas já tô de volta faz 1 semana e de volta no ritmo)

Pretendo fazer meu primeiro ciclo de injetáveis lá pra agosto optei por 1 droga só por ser primeiro contato, ando pesquisando a uns tempos porém ainda restam dúvidas e queria acabar com elas agora..

CICLO :

Durateston Schering 1-8(?) semana: 250mg seg e quinta

TPC : 1-14 dia - 40mg tamox 12 em 12h 

15-29(?) - 20mg tamox 

Dieta : não tenho uma dieta fixa devido ao trabalho e faculdade, mas mantenho as refeições da melhor forma possível, controlo a ingestão e carbo e de proteínas e evito as besteiras e não bebo a muito tempo. No ciclo pretendo fazer o jejum intermitente.

Vou ter um IA em mãos, anastrazol. As dúvidas são :

1- Alguns dizem q dura não é indicado pra 1 ciclo por ser varios ésteres, já outros dizem que não tem problema q um ciclo leve como esse não causará mts colaterais, Enantato ou propionato seria uma opção melhor, ou dura terei resultados bons?

2 - Tpc começar com qts dias, vi várias divergências sobre isso? E alguns dizem q só o tamox da conta e outros q é necessário clomid. Essa tpc vai a conta, e quanto a tomar tribulus pra melhorar a libido ?

3- e quanto ao IA? Tomar assim q sentir sensibilidade, ou começar a tomar desde o início do ciclo até o fim, fazendo o desmame. 

Mais alguma coisa a acrescentar? 

Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk

Bom dia brother. Eu particularmente iria de Propionato de Testosterona, porém não é fácil de achar e é mais cara que o enantato por exemplo. Já que você quer usar apenas uma droga, acho que seria mais viável usar Propionato ou Enantato apenas.

Tpc se inicia dependendo do Ester escolhido, no caso de um Enant por ex 21-29 dias após última aplicação. Clomid não tem necessidade além de muitos colaterais. IA eu tomaria 0,25mg tsd ou 0,5mg DsDn.

Porém tenho praticamente certeza que sua estagnação é devido a dieta/treino. Se fosse você daria uma atenção a isso até porque você é bem jovem para usar hormônios, o que é mais aconselhável após os 21.

Abraço. 

Postado

Para pessoas que fazem TPC o uso de drogas de meia vida mais curta oferece uma recuperação mais rápida do eixo HPT se comparadas a drogas de meia vida média e longa, por isso optar por Propionato de Testosterona pode te ajudar a manter melhor os ganhos do ciclo.

Jejum intermitente não serve para ganho de massa, ponto. Utilize uma dieta comum, o básico (3 em 3 horas) funciona muito bem, mas existem diversos meios.

A TPC, como o Luciuz já disse, vai depender do éster que for escolhido. Procure estudar um pouco mais sobre isso.

Não sou a favor de IA, mas usa quem quer. Eu prefiro utilizar Tamoxifeno no caso de sensibilidade nos mamilos.

Para indivíduos que pretendem fazer TPC eu sempre recomendo HCG. Segundo melhor modo de manter seu eixo funcionando "corretamente". O primeiro melhor é não usar hormônios.

Postado

Você não acha que se você se esforçar um pouco mais na dieta e subir seu peso seria mais viável do que iniciar o uso de drogas? Acredito que consiga ganhar uns 5 kg fácil só ajustando a dieta. É só a minha opinião.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...