Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]1º Ciclo: Propionato De Testosterona + Stanozolol

Posts Recomendados

Postado

Aew Galera da hipertrofria, estou partindo para meu primeiro ciclo. 

Estou com 25ml-200mg de proprionato(testogar) , é 30ml-50ML de stano landerlan

Informaçoes

ALTURA: 1,72

PESO:70 KG

BF: entre 10~13 %

TEMPO DE TREINO: 1 ano e 3 meses.

Sobre dieta, eu abaixei o bf para estar tendo mais resultado nesse ciclo( esse ciclo sera com bulk limpo para aumentar massa magra, com uma certa definiçao)

Estarei jogando 3g proteina kg, 4g carbo por kg , e 1g gordura por kg.

CICLO:

1-8 semanas : proprionato 400mg, sendo 2 aplicaçoes  por semana(Terça 200mg e sabado 200mg)

3-8 semana : stanozolol  300mg , sendo 3 aplicaçoes por semana ( segunda( 100ml) , quarta(100ml) é sexta 100ml)

TPC: 1 - 14 Tamox 40mg
           1 - 28 Tamox 20mg

DUVIDAS:

1- Para primeiro ciclo, as quantidas estão boas ? 

2- Sobre as marca do produto , vcs acham que outras marca seria melhor ?

3-So o tamox na tpc ja estaria bom? pois tenho certa tendencia a ter ginecomastia.

4-Tempo de ciclo de 8  semanas ja estaria legal?  caso for necessario posso aumentar para 10 semanas, pois  posso ter acesso a mais quantidade dos produtos.

5-Vcs acham que precisa de proteçao(como o anastrazol) ?

6-Sobre a dieta vcs acham,esta legal? vou fazer dieta flexivel( so que usando carbo de Baixo  e medio indice  glicemico).

7-Sobre aplicaçao,  dessa forma esta legal ?

OBS1: Me-desculpem por tantas duvidas, se puderem estar me respodendo tudo, me ajudaria muitoooo, Estou disposta a saber todas opinioes de vcs.

OBS1: Quando começar o ciclo irei relatar, do começo ao fim.

Publicidade

Postado (editado)

5 minutos atrás, Devil-Cry67 disse:

Man estude mais ta td errado, pesquise sobre a meia vida das drogas. E joga esse testogar fora isso nao presta

Entao brother, eu quase peguei a testogar, mais me falaram  que tem muita falsificaçao, entao to pensado em pegar o da USP-LABS ou o da RWR,  sobre estudar ja estou  a quase 5 meses estudando, sobre aes  quase todos dias kk

Editado por dede973
Postado (editado)
2 minutos atrás, dede973 disse:

Entao brother, eu quase peguei a testogar, mais me falaram  que tem muita falsificaçao, entao to pensado em pegar o da USP-LABS ou o da RWR.

Entao brother, eu quase peguei a testogar, mais me falaram  que tem muita falsificaçao, entao to pensado em pegar o da USP-LABS ou o da RWR,  sobre estudar ja estou  a quase 5 meses estudando, sobre aes  quase todos dias kk

se tivesse estudando saberia que testogar nao presta, e que prop e stano tem meia vida curta

e o principal, 1 ano e 3 meses de treino aindada pra evolui mt natural

Editado por Devil-Cry67
  • Moderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...