Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Gentee

sou louca pra tomar whey ou qualquer outro suplemento que ganhe massa mascular, pois em 3 meses ganhei mtooooo pouca massa, tenho mta dificuldade. Faz 6 anos que meu peso é o mesmo.

mas eu nasci com um rim só. Ele funciona normalmente, nao tem nem nunca teve pedra nem problema, porem morro de medo de tomar algum suplemento e dar algum problema nele... O que eu faço?? Me ajudemmm!!!

Publicidade

Postado

mano reveja sua alimentaçao, suplementaçao, e mas nada qui comida em po, mas fala sua alimentaçao ai mano, deve ter algum erro na alimentaçao para n cresce, se mexer nela vera ganhos, coma igual ogro, limpo arroz ,peixe frango, ovos leite essa e a base nao tenho outro caminho abraços 

Postado (editado)

1- Posta o seu treino na área de avaliação de treinos. Se você não tiver treinando direito você vai ter poucos ganhos mesmo.

2- Posta sua dieta. A gente não tem como saber se você come bem ou não sem uma dieta pra avaliar.

3- KKKKKKKK. Desculpa a risada, mas suplemento não te da massa muscular. Dieta, treino e descanso dão. Suplementar proteína é questão de praticidade, e caso você não seja uma dessas pessoas que não tem nem uma hora de tempo livre por dia, desnecessários (com exceção de Creatina, Beta-Alanina e caféina. Talvez Citrulina). Se você não ta ganhando peso, coma mais. 

4- Sua nutricionista realmente te recomendou glutamina e BCAA pra massa muscular? BCAA tem utilidade apenas caso você treine em jejum, e glutamina é um suplemento pra se usar caso você queira melhorar o seu sistema digestivo e imunológico. Acredito que desnecessários para você.

Resumindo, aumente a quantidade de calorias (oleaginosas são perfeitas pra bulking) até você perceber que ta ganhando peso, treine direito e durma o máximo que o seu tempo permite. E fuja dessa nutricionista.

Editado por Magnificent
Postado

Muito provavelmente a dieta dessa nutricionista é uma bosta, não deve nem ter a quantidade de calorias necessárias para ter um excedente calórico, ou seja, para ganhar peso.

Como falaram, poste sua dieta de acordo com as regras em outro topico para darem a opinião

Postado
Agora, Lothbrok disse:

Ao invés de tomar whey coma 100-150g de frango a mais diariamente. Melhor custo benefício, mais qualidade, mais gostoso...

sai mas em conta , aposto qui essa nutricionista, tem algum passe com a loja de suplemento, e te recomendou ate o lugar onde compra, hahaha 

Postado

Oi gente obrigada pelas respostas

de manha eu como pao integral com cottage, iogurte com granola e um copo de suco de uva (aquelas garrafas de vidro)

no lanche da manha: pao integral com pasta de amendoim, 2 ameixas e uma banana

almoco: arroz integral, feijao, salada, file de frango grelhado e uns 5 ovos de codorna que amo kkk mais uma gelatina de sobremesa

lanche da tarde: salada de frutas

pre treino : lanche de pao integral com cottage

pos treino eh a janta.. Geralmente frango com batata doce ou mandioca ou arroz integral

Antes de dormir: leite sem lactose (tenho intolerancia) mais chocolate do padre

se o bcaa eh pra treinar em jejum e a glutamina pra melhorar sistema digestorio e imunologico, seria melhor tomar o que entao? Whey?

obrigada

Postado
Eu como bem, ja fui na nutricionista! Ela ate mandou eu tomar bcaa e glutamina.. Mas fiquei com. Medo por causa do rim.. E nao tomei

Taí, a dieta é o problema. Se foi no nutricionista com certeza a dieta está péssima.

BCAA e glutamina não servem pra porr@ nenhuma, em questão de crescimento muscular. Esse é um dos maiores mitos existentes!

Não existe genética ruim a ponto de não ganhar peso, só comer mais e mais comida, fuja de suplementos balonies e marketing, foca somente na dieta.

O treino também é importante, fazendo fisioterapia com certeza vc não evoluíra nada...

Uma dúvida: seu rim funciona 100%??? Se estiver funcionando certinho, nao ha com que se preocupar...

Em resumo sua dieta: trigo, gorduras oxidadas, açúcar, trigo, e mais açúcar....
Realmente esse nutricionista é Péssimo...

E não, não precisa de suplemento nenhum...

Gentee

sou louca pra tomar whey ou qualquer outro suplemento que ganhe massa mascular

Vc está muito iludida...

Postado
Gentee

.. O que eu faço?? Me ajudemmm!!!

Faça uma dieta equilibrada e adequada para seu objetivo...

Oi gente obrigada pelas respostas

de manha eu como pao integral com cottage, iogurte com granola e um copo de suco de uva (aquelas garrafas de vidro)

no lanche da manha: pao integral com pasta de amendoim, 2 ameixas e uma banana

almoco: arroz integral, feijao, salada, file de frango grelhado e uns 5 ovos de codorna que amo kkk mais uma gelatina de sobremesa

lanche da tarde: salada de frutas

pre treino : lanche de pao integral com cottage

pos treino eh a janta.. Geralmente frango com batata doce ou mandioca ou arroz integral

Antes de dormir: leite sem lactose (tenho intolerancia) mais chocolate do padre

[/quoted]

Eu tenho certeza que esse - nutricionista - se quer estudou....

se o bcaa eh pra treinar em jejum e a glutamina pra melhorar sistema digestorio e imunologico, seria melhor tomar o que entao? Whey?

obrigada

[/quoted]

Não toma nada.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...