Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado

Oii pessoal! 

Sou bem magrinha e tenho mta dificuldade em ganhar massa. Peso 49kg e tenho 1,66. Comecei fazer academia ja faz uns 4 meses, mas meu posterior da perna direita esta  maior que a da outra. Podem falar que é normal, mas ta muito feio e me incomodando. Posso fazer exercicio unilateral com pesos diferentes em cada perna? Ou com mais repeticoes na perna menor?

nao consigo iguala las!!! 

Obrigada

Publicidade

Postado (editado)

Depois coloca seu treino de pernas aqui, para nós termos uma ideia melhor.

Eu vo pegar esse treino de pernas aqui como exemplo:

- Agachamento

- Leg Press

- Cadeira Extensora

- Avanço

- Stiff

- Mesa Flexora  (aqui vc trabalha unilateral começando sempre pela perna mais fraca)

10 horas atrás, Camicamila disse:

Posso fazer exercicio unilateral com pesos diferentes em cada perna? Ou com mais repeticoes na perna menor?

Na minha opinião, não é necessário.

Termine o treino de pernas com um exercício unilateral para posterior da coxa com o mesmo peso e mesmas repetições, sempre começando com a perna mais fraca.

Observe durante um tempo o desenvolvimento dos posteriores de sua coxa, acho que isso já será o suficiente.

Editado por Renvs
Postado
Em 30/06/2016 at 22:28, Camicamila disse:

Oii pessoal! 

Sou bem magrinha e tenho mta dificuldade em ganhar massa. Peso 49kg e tenho 1,66. Comecei fazer academia ja faz uns 4 meses, mas meu posterior da perna direita esta  maior que a da outra. Podem falar que é normal, mas ta muito feio e me incomodando. Posso fazer exercicio unilateral com pesos diferentes em cada perna? Ou com mais repeticoes na perna menor?

nao consigo iguala las!!! 

Obrigada

Não.

Se existe diferença entre as pernas a primeira coisa a fazer é se atentar na execução dos exercícios com a perna que está menor.

Fora isto é importante encaixar alguns exercícios unilaterais, começando sempre pelo lado menor e usando o peso e número de repetição como base para fazer o outro lado que está maior.

Se fizer com cargas diferentes só ira aumentar a assimetria da musculatura.

Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...