Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Falta de Pesquisa]Não consigo ganhar peso

Posts Recomendados

Postado

treino a 8 meses ,começei com 52 kg ,24 cm(frio) e 26 (quente) braço,  e estou atualmente 56  e  26cm(frio) e 30(quente), uns 4 meses atras estava com 59 kg ,mas por conta que começei a faculdade e não tenho dinheiro para lanchar lá (que é caro pra caralho), cai para 56 e não consigo mais ganhar peso,

Gostaria de saber uma dieta barata que possa me ajudar a ganhar peso???

Publicidade

Postado

coma, e coma e coma mano , coma bastante , pq nessa fase voce nao vai ganha muita gordura, pq ta no começo tudo e mas facil, foca em comer bem limpo, quiser ta uma olhada no meu diario , como pra crl ectomorfo e isso mano, eu faria um bulking o mas limpo mas comendo igual monstro evitaria doces, essas porcaria fats fods e essas coisas, a base e no arroz e feijao ovos, peixe carnes, frango, castanha do para , se n der para manter isso , tentar fazer a dieta flexivel , boa noite

• Supermoderador
Postado

Este tópico foi fechado por "Falta de Pesquisa". Isto aconteceu, pois o tópico contém dúvidas repetidas e/ou que podem ser solucionadas facilmente usando a busca (independente de ser uma questão individual). Fazemos isto para evitar que muitos tópicos semelhantes se acumulem no fórum. Não sabe como usar a busca do fórum ? Veja isto: Acha que o seu tópico foi fechado injustamente e gostaria de uma revisão ? Entre em contato com um administrador através de uma mensagem particular. Lembre-se que fazemos isto exclusivamente para melhorar a organização do fórum, e não como uma forma de punição. Desde já, pedimos desculpas pelo contratempo.

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
  • Criar Novo...