Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Postado
Em 13/08/2016 at 21:37, leolopesg disse:

Sim, vou mandar intra-ciclo mesmo. Só tenho duas dúvidas:

-Quanto a administração e dosagem (li sobre um comprimido num dia e outro comprimido 7 dias após, fim). Qual seria a melhor dosagem e por quanto tempo?

-É possível um efeito rebote da prolactina após cessar o uso da cabergolina, semelhante ao do anastrozol? Se sim, necessário fazer desmame, abaixando as doses gradativamente?

1 hora atrás, leolopesg disse:

Beleza, vou pegar hoje já a caberg. Por quanto tempo tu mandou? Pq o preço é meio salgado (e não tava nos planos essa prolac alta)..

Não tem rebote como Anastrozol não, só tomar e ser feliz :D

Cabertrix, sai em média 170R$ 8 cps, meio salgado mesmo, mas, acho que se mandar 0,5cp/week .. em 4 semanas ela ja tá normal.. mas só com exames pra ter ctz.

Publicidade

Postado
1 minuto atrás, antigoargos disse:

Não tem rebote como Anastrozol não, só tomar e ser feliz :D

Cabertrix, sai em média 170R$ 8 cps, meio salgado mesmo, mas, acho que se mandar 0,5cp/week .. em 4 semanas ela ja tá normal.. mas só com exames pra ter ctz.

Mais ou menos o tempo que vou levar pra fazer os exames. Vou mandar 0,5/w no mesmo dia das aplicações, juntamente também com o anastro. Qualquer diferença sentida já relato aqui. Valeu!

Postado

Adquiri o Dostinex (2 comp. 0,5mg - 80 reais) na segunda feira e mandei 0,5mg. Quinta agora vou mandar mais 0,5mg. Pedi pela internet o cabertrix, que é de outro lab e mais barato (250 reais 8 comp), e continuarei mandando nas semanas seguintes.

Quanto aos ganhos, tô conseguindo manter muito bem dieta e treinos durante essas semanas, até mesmo o descanso (que com o trampo e facul costuma ficar prejudicado), tem sido relativamente bom, 6h de sono por dia. Força continua aumentando e progressão das cargas também. Senti a vascularização aumentar bem de algumas semanas pra cá, achei bom porque sempre foi algo que nunca tive tanto (dá uma animada forçar o braço frio no meio do dia e ver as veias saltando, admito hahaha). Vou pesar hoje e ver se teve alguma alteração. Início da semana passada tava com 82,5kg, chutando bf em torno de 11%.

• 3 semanas depois...
Postado

Salve. Não posto há algum tempo, gostaria de passar algumas novidades.

1 - A cabergolina realmente ajudou, senti melhora na libido e na disposição.

2 - último mês de ciclo, ganhos estabilizados (acredito que pela rotina que está puxada, finalização do TCC e viagens constantes aos finais de semana). A força continua aumentando. Peso estabilizou em 83kg.

3 - Na segunda feira, notei que surgiram espinhas nas costas. Nunca fui de ter espinhas, muito menos nas costas, e saíram do nada, pois até domingo estava tranquilo. São pequenas, algumas secas e só como manchas, mas relativamente numerosas.

4 - Ando pesquisando bastante sobre TPC. Tô com Tribulus, ZMA e tamox em mãos, apenas. Pretendo adquirir vitaminas E e D3 (multivit já estou tomando), alguns fitos (mucuna, e se tiverem mais algum pra sugerir fiquem a vontade). HCG também tô na dúvida pois não fiz uso durante o ciclo.

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...