Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

[Fora do Modelo] Pessoal, como vocês avaliam minha dieta?


Thiago David

Posts Recomendados

Altura: 1,80

Peso: 68kg 

Idade: 15

BF: cerca de 13%

 

Pessoal, a minha nutricionista Andrea Bisi teve um problema com a Justiça e acabou sendo presa. Mas uns dias antes ela passou essa dieta para mim. Como vocês avaliam? 

 

 

 

Desjejum - 4 ovos inteiros, 120g arroz integral, 1 maçã

 

2 refeição (estou na escola) - shake: 40g do whey protein complex new millen (25g prot. e 15g malto)

 

3 refeição (pré treino) - 100g arroz integral, 150g carne vermelha, 60g feijão, 

 

10g BCAA durante o treino

 

pós treino líquido - 40g whey protein complex new millen (25g prot. e 15g malto), 5g de creatina

 

4 refeição - 150g batata doce, 150g frango

 

5 refeição - 80g arroz, salada, 150g frango

 

6 refeição - 3 ovos inteiros

 

Tenho algumas dúvidas:

1 - posso colocar gordura (gema) + carbo na mesma refeição ou não é bom?

 

2 - estou ingerindo bem mais de 2,5g de proteína por peso corporal. Vale a pena ou não há necessidade?

 

3 - tenho facilidade em adquirir gordura. Posso cortar o carb. pela manhã e deixar só os ovos? 

 

Muito obrigado a todos. Abração.

 

 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

1- Pode sim, sem problemas. Há varios artigos e estudos aqui mesmo no fórum desvendando esse mito.
2- Na minha humilde opinião 2g/kg de peso corporal é o suficiente, nao vejo vantagem em quantidades muito alem disso de proteina.
3- Pois eu tambem tenho kkkkk, não sei como estão os macros diários da sua dieta, muito menos seu GCD e calorias consumidas, porem se preocupe mais em atingir sua meta diária ao invés dos horarios de refeições e suas distribuições. Sua nutri com certeza deve ter te avaliado e sabe do que vc precisa, comer esse carbo de manha ou a noite não fará tanta diferença.

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Supermoderador

Este tópico foi fechado pois está fora do modelo padrão de postagem. Modelo para postagem de tópicos para avaliação de treinos: Modelo para postagem de tópicos para avaliação de dietas: Modelo para postagem de tópicos sobre avaliação de ciclos: Se você acha que seu tópico foi fechado indevidamente entre em contato com o administrador via mensagem particular.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...