Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Como melhorar este treino

JoaoFurtado

Posts Recomendados

Bom dia . 

Treino a 4 meses , meu objetivo é hipertrofia.

Gosto de treinos ABC e Fullbody , mas dessa vez vou testar um treino para treinar dois musculos por dia.

Eu não gosto de usar maquinas , prefiro treinar com peso do corpo e pesos livres , então fiz esse treino ABC:

A: Peito e Triceps

B: Costas e Biceps

C: Pernas e ombros 

Todos tem a abdominal.

Segunda A                                      Quarta B                                                                         Sexta C    
Paralela    4x8                                  Barra Fixa Pegada Pronada    4x8                            Leg Press    4x8
Supino Reto    4x8                            Remada Cavalinho    4x8                                       Agachamento Pistola    4x15
Crussifixo Reto    4x8                        Remada Curvada    4x8                                           Cadeira Adutora    4x8
Flexão    4x8                                     Remada Sentada    4x8                                           Cadeira Abdutora    4x8

Triceps Testa     4x8                          Barra Fixa Pegada Supinada    4x8                      Levantamento de panturrilha    3x20
Triceps Puxador    4x8                      Rosca Direta    4x8            
Triceps Banco    4x8                         Rosca Alternada    4x8                                         Flexão Declinada    4x8
                                                                                                                                      Elevação Lateral Com halts    4x8
Levantamento de Pernas    4x8        Levantamento de Pernas    4x8                           Desenvolvimento Com Halts    4x8

Levantamento de Pernas    4x8

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Publicidade

19 minutos atrás, Torf disse:

Para melhorar o treino, treine pernas sozinhas e jogue ombro pro treino de peito.

6 minutos atrás, cotozin disse:

- muito exercício pra tríceps isolado.
- perna é sozinha
- ombro com peito

- trapz com costas
- abs todo dia pq? não vai dar recuperação?
- não conheço o exercício "panturrilha"

Eu já alterei e coloquei ombro no treino A  e deixei o treino de pernas sozinho , o de panturrilha eu esqueci o nome , mas é aquele que tu levanta o calcanhar e desce . Quais você me recomendaria pra triceps? tava dando uma pesquisada na internet , não achei muitos. As abs só em dia de treino , no caso , segunda , quarta e sexta. E quatro exercicio para pernas e um pra panturrilha esta bom? Estava pensando em colocar agachamento livre.

Editado por JoaoFurtado
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Criar Novo...