Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
1 hora atrás, Mklek disse:

A beleza não é algo relativo.

Só para adicionar. Proporção áurea é a fórmula da beleza:

Marquardt-Beauty-Mask-Photoshop-Revision

marquardt-2.gif

The Marquardt Beauty Mask

Marquardt Beauty Mask - Asian, based on phi, the golden ratio Marquardt Beauty Mask - Black, based on phi, the golden ratio Marquardt Beauty Mask - Caucasian, based on phi, the golden ratio
Asian Black Caucasian
Marquardt Beauty Mask - Nefertiti, Egypt, 1350 B.C. Marquardt Beauty Mask - Aspasia, Greek 500 B.C.
1350 B.C. Egypt 500 B.C. Greece
Marquardt Beauty Mask - Lucille Verus, Roman 164 A.D. Marquardt Beauty Mask - Moulton, 1794 A.D.
164 A.D. Rome 1794 A.D.

Sobre o número de ouro: http://www.goldennumber.net/

Postado
14 horas atrás, Torf disse:

Eu concordo ao mesmo tempo que discordo. Concordo com o exposto em relacäo à matemática e ao instinto. Os bebês (ou filhotes de animais), por exemplo, säo uma fofura porque sendo fofos eles conquistam os cuidadores, despertam o instinto de protecäo e isso ajuda a assegurar-lhes a sobrevivência nessa fase da vida onde eles säo extremamente vulneráveis.

Mas tem só um probleminha que é a reacäo a estímulos e essa é individual (daí a parte do discordar). O rosto pode ser matematicamente perfeito mas e minha reacäo pode ser diferente da de outros ou da maioria.

Se falamos no sentido democrático, entäo essa pessoa seria sim bonita, pois essa é a reacäo da maioria, mas, para mim tal pessoa poderia näo ser.

Enrolei-me bastante (sono chegando) mas espero que você haja entendido o que eu quis dizer.2Q==

Sim, concordo com você, mas veja que eu falei em termos estatístico. Além do estímulo, como você citou, as variações também são culturais. 

Mas, não sei estou chutando, se você pegar um rosto com proporções aureas e adaptado a cultura local, acredito que uns 95% da população vão achar bonitos.

Spoiler

Você faz parte dos 5% Torf :sleeping_03anim:

13 horas atrás, FrangoEctomorfo disse:

Só para adicionar. Proporção áurea é a fórmula da beleza:

Muito bom!

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...