Ir para conteúdo
  • Cadastre-se

Posts Recomendados

Publicidade

Postado
34 minutos atrás, lukao1993 disse:

Socially-Awesome-and-Awkward-Penguin.jpg

Quem foi que falou isso, que é perda de tempo? Tem como citar o post para a gente saber quem é o hipócrita?

Postado
13 horas atrás, Paradoxo1996 disse:

Quando a galera fala: eurodescendente é mais bonito, não seria um racismo? (Apesar de ser mestiço, sou mais pra branco, do que pra negro).

E outra, falar que traços belos pertence a uma só uma etnia, não seria racismo também? Labios medianos, nariz afilado, etc. Ou isso já é característica étnica mesmo? A raça pura dos negros (negróide), sempre tem labios grossos, nariz achatado e cabelo crespo, e os brancos (caucasóides), sempre nariz afilado, labios pequenos/medianos e cabelo liso? Se sim, como explico a boca da Angelona Jolie? Uma branca de labios grossos.

No mundo de hoje é racismo se um homem falasse que gosta de brancas, mas mulher falar que gosta de brancos é apenas gosto...

Postado (editado)
9 minutos atrás, lukao1993 disse:

Eu não postei o nome justamente pra saber quem iria ser o primeiro a se doer

Vou ficar no aguardo para ver quem ficou ofendido com esse seu post. Ver quem será o primeiro a se doer. Estou curioso para saber quem é.

Eu adoro a área off topic e me divirto bastante. Acho que é um tempo do meu dia muito bem investido. Basta ler esse meu post um pouco mais acima.

Você, com essa sua imagem, está se referindo a alguém do fórum ou é apenas hipotético (ah, näo é hipotético pois você falou que näo colocou o nome)? Ou você está colocando palavras na boca de alguém?

Editado por Torf
Postado
3 minutos atrás, Torf disse:

Vou ficar no aguardo para ver quem ficou ofendido com esse seu post. Ver quem será o primeiro a se doer. Estou curioso para saber quem é.

Eu adoro a área off topic e me divirto bastante. Acho que é um tempo do meu dia muito bem investido. Basta ler esse meu post um pouco mais acima.

Você, com essa sua imagem, está se referindo a alguém do fórum ou é apenas hipotético (ah, näo é hipotético pois você falou que näo colocou o nome)? Ou você está colocando palavras na boca de alguém?

sim

Postado
Agora, lukao1993 disse:

sim

Com certeza você näo seria desleal ao ponto de escrever que alguém escreveu algo, sem que esse alguém näo houvesse escrito. =)

Isso näo seria nada BELO!

Gostou do trocadilho? Belo... O tópico é sobre beleza...

Spoiler

Hoje minhas piadas estäo täo boas que vou acabar sendo contratado!

Z%2520PRASSA.png

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar Agora
  • Quem Está Navegando   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • Criar Novo...