Wango Renovado 112 Postado Julho 1, 2016 às 11:11 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 às 11:11 2 horas atrás, Paradoxo1996 disse: Mano, me leva a mal não, mas nesse post, te vi com uma idade mental de 12 anos, na boa... kkkk. Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Julho 1, 2016 às 11:45 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 às 11:45 Bitchslayer, allioon e Wolky reagiu a isso 3 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Julho 1, 2016 às 12:21 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 às 12:21 34 minutos atrás, lukao1993 disse: Quem foi que falou isso, que é perda de tempo? Tem como citar o post para a gente saber quem é o hipócrita? Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Julho 1, 2016 às 12:27 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 às 12:27 6 minutos atrás, Torf disse: Quem foi que falou isso, que é perda de tempo? Tem como citar o post para a gente saber quem é o hipócrita? Eu não postei o nome justamente pra saber quem iria ser o primeiro a se doer Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
BUSY 714 Postado Julho 1, 2016 às 12:31 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 às 12:31 13 horas atrás, Paradoxo1996 disse: Quando a galera fala: eurodescendente é mais bonito, não seria um racismo? (Apesar de ser mestiço, sou mais pra branco, do que pra negro). E outra, falar que traços belos pertence a uma só uma etnia, não seria racismo também? Labios medianos, nariz afilado, etc. Ou isso já é característica étnica mesmo? A raça pura dos negros (negróide), sempre tem labios grossos, nariz achatado e cabelo crespo, e os brancos (caucasóides), sempre nariz afilado, labios pequenos/medianos e cabelo liso? Se sim, como explico a boca da Angelona Jolie? Uma branca de labios grossos. No mundo de hoje é racismo se um homem falasse que gosta de brancas, mas mulher falar que gosta de brancos é apenas gosto... Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Julho 1, 2016 às 12:37 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 às 12:37 (editado) 9 minutos atrás, lukao1993 disse: Eu não postei o nome justamente pra saber quem iria ser o primeiro a se doer Vou ficar no aguardo para ver quem ficou ofendido com esse seu post. Ver quem será o primeiro a se doer. Estou curioso para saber quem é. Eu adoro a área off topic e me divirto bastante. Acho que é um tempo do meu dia muito bem investido. Basta ler esse meu post um pouco mais acima. Você, com essa sua imagem, está se referindo a alguém do fórum ou é apenas hipotético (ah, näo é hipotético pois você falou que näo colocou o nome)? Ou você está colocando palavras na boca de alguém? Editado Julho 1, 2016 às 12:37 por Torf Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
lukao1993 1329 Postado Julho 1, 2016 às 12:40 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 às 12:40 3 minutos atrás, Torf disse: Vou ficar no aguardo para ver quem ficou ofendido com esse seu post. Ver quem será o primeiro a se doer. Estou curioso para saber quem é. Eu adoro a área off topic e me divirto bastante. Acho que é um tempo do meu dia muito bem investido. Basta ler esse meu post um pouco mais acima. Você, com essa sua imagem, está se referindo a alguém do fórum ou é apenas hipotético (ah, näo é hipotético pois você falou que näo colocou o nome)? Ou você está colocando palavras na boca de alguém? sim Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Julho 1, 2016 às 12:43 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 às 12:43 Agora, lukao1993 disse: sim Com certeza você näo seria desleal ao ponto de escrever que alguém escreveu algo, sem que esse alguém näo houvesse escrito. =) Isso näo seria nada BELO! Gostou do trocadilho? Belo... O tópico é sobre beleza... Spoiler Hoje minhas piadas estäo täo boas que vou acabar sendo contratado! Vergalhão reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
allioon 289 Postado Julho 1, 2016 às 13:07 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 às 13:07 isso ae, pagamos internet pra ver briga, entao tretem. Marcos...V reagiu a isso 1 Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Torf 11507 Postado Julho 1, 2016 às 13:18 Compartilhar Postado Julho 1, 2016 às 13:18 A galera desse tópico concorda com a frase abaixo: Link para o comentário Compartilhar em outros sites More sharing options...
Posts Recomendados
Crie uma conta ou entre para comentar
Você precisar ser um membro para fazer um comentário
Criar uma conta
Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!
Crie uma nova contaEntrar
Já tem uma conta? Faça o login.
Entrar Agora